FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
RESTAURAÇÃO
Semosp conclui ponte que liga Ji-Paraná ao distrito de Rondominas

Data da notícia: 2017-06-29 09:17:22
Foto: Assessoria
A última etapa foi concluída com a colocação do aterro nas cabeceiras
(Da Redação) A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) concluiu os trabalhos de restauração da ponte na Linha 205 que liga o município ao distrito de Rondominas, região de Ouro Preto do Oeste. A informação foi prestada pelo diretor de Obras da Semosp, Bráulio Barbosa.

Segundo ele,a restauração da ponte era uma reivindicação de produtores da região, por se tratar de uma ponte antiga e que estava bastante deteriorada.

Logo que o fato chegou ao conhecimento da secretaria, o prefeito Jesualdo Pires determinou o levantamento de custos para que a ponte fosse restaurada. Em decorrência das obras, o tráfego de veículos ficou interrompido por mais de 20 dias, mas nesta semana a última etapa foi concluída com a colocação do aterro nas duas cabeceiras.

“Temos agora uma ponte com passagem bastante segura e o tráfego de veículos voltando à normalidade”, garantiu Bráulio Barbosa.

Nesta semana, equipes da secretaria realizam serviços em vários pontos da cidade. No setor de limpeza, o trabalho está sendo executado nos bairros JK e Valparaíso, e logo, chegando ao bairro de São Francisco. Estão sendo realizados ainda a recuperação de ruas e patrolamento, no bairro São Pedro (2º distrito), e no bairro JK.

Outra equipe realiza trabalho na limpeza na BR-364, perímetro urbano da cidade com a utilização do caminhão vassourão, pintura de meio-fio, poda de árvores e corte de grama e serviços de jardinagem.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.