FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
SOÇAITE
Ruralzão conhece primeiros classificados

Data da notícia: 2017-06-28 09:43:26
Foto: Nolancenet
No campo sede da Linha 44, em Alvorada do Oeste, equipes de São Miguel e São Francisco levaram a melhor
Marcando os jogos de volta da segunda fase do Campeonato Ruralzão de futebol 7 soçaite, o sábado (24|), foi de grande movimentação nas principais sedes, com raras situações de inversão nas vantagens obtidas nos jogos de ida da fase mata-mata.
Linha T-7 de Alvorada do Oeste, São Miguel do Guaporé e Linha 4 do km 9, em Ji-Paraná, foram algumas das sedes com predominância na classificação de times para a fase seguinte do maior campeonato Ruralzão soçaite do interior de Rondônia.
Nos confrontos diretos das sedes do Juventude da Lh-44, em Alvorada do Oeste e São Miguel do Guaporé, os jogos de volta ocorridos na tarde do último sábado (24), na arena da Linha 44, as disputas começaram com os duelos entre Juventude B x Cruzeiro/SMG, num jogo em que o Juventude B tinha a obrigação de tirar uma diferença de 4 gols, mas mesmo jogando em casa, a equipe da B da 44 foi novamente derrotado, dando adeus à competição. Juventude B 2 x 5 Cruzeiro/SMG, foi o placar do jogo.
No campo paralelo, se enfrentaram São Francisco do Guaporé x Beira Rio B., após vitória por 6 x 2 no jogo de ida,em São Miguel, a equipe de São Francisco veio para a partida de volta mais preocupada em administrar a boa vantagem. Contudo, o time teve tranquilidade para ampliar a vantagem ainda no primeiro tempo, abrindo 3 x 0, porém relaxou na etapa final, deixando o Beira Rio B encostar, mas o São Francisco voltou a apertar o ritmo e venceu novamente. Placar do jogo, Beira Rio B 2 x 4 São Francisco do Guaporé.
Em seguida, aconteceu mais um duplo duelo, em um campo jogando Santa Cruz da 52 x Palmares de São Miguel, num duelo acirrado, depois de vencer o jogo de ida na casa do adversário por 5 x 4, o Santa Cruz de Alvorada do Oeste tinha a vantagem de um empate para avançar, no entanto, numa tarde infeliz e de atuação apagada, começou perdendo, mesmo diante um adversário desfalcado. No decorrer da partida, o Palmares completou o grupo e não teve trabalho para garantir uma vitória brilhante por goleada, eliminando o adversário. Santa Cruz 0 x 4 Palmares, foi o resultado da partida.
No campo paralelo, se enfrentaram as equipes do Juventude A x Juventus de São Miguel. Com a pequena, mas importante vantagem obtida no jogo de ida que, em que venceu por 2 x 1 no último fim de semana, em São Miguel do Guaporé, o Juventude A veio para a partida volta com tranqüilidade.
Jogando em casa e com uma atuação cautelosa, o Juventude A soube segurar o Juventus, num jogo trucando de muita marcação e poucas chances de gols para ambos os lados. Numa das poucas vezes que chegou ao gol adversário, o time do técnico “Vovô”fez 1 x 0, sendo o único da chave da Linha 44 a garantir classificação direta para a terceira fase.
Nova Colina x Lh-4
Em jogos de volta realizados no campo de Nova Colina, pelos duelos diretos das sedes de Nova Colina x Lh4, dois jogos aconteceram no último fim de semana. Nacional da 74 x Juventude A, com o time do Juventude vencendo por 3 x 0 e garantindo classificação. Na outra partida, o Nova Colina enfrentou o Juventude B e numa disputa equilibrada, empatou em 2 x 2, resultado que garantiu a equipe do Juventude B, da Linha Itapirema.

Lh-T7 x Médici
A rodada do fim de semana foi marcada por grandes confrontos, na região de Alvorada do Oeste, envolvendo sedes da Linha T-7 e Presidente Médici. Com predominância das equipes da T-7, os resultados obtidos foram: Tancredópolis 1 x 0 Mineirão km 23, Esquinão /Urupá 1 x 0 Brasilzinho 4ª Linha, Independente T-7 1 x 0 Pantoja e Vanuchi/Médici, com os times da casa passando de fase. A equipe do São Benedito km 26, único da região de Médici a avançar, venceu por 1 x 0 o Beira Praia da T-7 e se manteve na disputa.

Nova Londrina x Lh-T-7
Com rodada realizada no campo de Nova Londrina, as disputas marcaram duelos diretos entre times locais x equipes da região de Alvorada e Urupá. Único time da casa a seguir no campeonato, o Nova Londrina/Santos venceu por 1 x 0 a equipe do Nacional da linha T-7. Comercial Gleba G 3 x 2 Poeirinha/Urupá, Desportivo Independente/Lh-T7 5 x 4 Juventus/Nova Londrina, classificaram as equipes do Poeirinha e Desportivo por terem maior saldo de gols.
Jogando também no campo de Nova Londrina, se enfrentaram UFC/LhT7 x Rondobras/Amazonas, num jogo surpreendente, com o time da Rondobras vencendo por 3 x 0 a forte equipe adversária e avançando no campeonato. No jogo de ida, a Rondobras havia vencido por 2 x 1.
Jogando na região de Nova Colina, em partida isolada o time do Nova Vida da Linha 82 recebeu o Amazonas da 128, numa partida aberta, em que o time da casa tinha a obrigação de vencer por dois ou mais gols para se classificar, mas os esforços não foram suficientes para superar o bem montado time do Amazonas. Placar da partida, Nova Vida 2 x 3 Amazonas, classificando direto o time da Linha 128 para a terceira fase.

Jogos restantes
Das 25 equipes que avançam para a terceira fase do Ruralzão soçaite 2017, 12 já estão confirmadas, restando ainda outras 13 vagas que serão preenchidas com os confrontos marcados para esta quarta-feira (28), em Nova União, no sábado (1º), em Governador Jorge Teixeira e no domingo (2), na sede de Nova Colina. Nesses locais,ainda faltam realizar os jogos de volta da segunda fase.
Conforme tabela fornecida pela coordenação, nesta quarta-feira (28), equipes de Nova União enfrentam as de Ouro Preto do Oeste, no campo de Nova União, com os duelos de Nova União x São Domingos da 166, BR30 x Aspro da 204, Estrelão x Rondomotos e ainda Poca Rede x Cowboy Motos.
No sábado (1º), em Governador Jorge Teixeira, se enfrentam as equipes das sedes de Jorge Teixeira x Mirante da Serra. Os duelos são Sued Alves B x Juventus/Mirante, Sued Alves C x Juventude/Mirante, Bragantino x Guarani/Mirante e ainda Galo da Serra x Mirante.
Completando a fase de jogos de volta da segunda fase, no domingo (2), confrontos diretos das sedes de Nova Colina x Itapirema. Piracicaba x Araras/Karo e ainda Nacional da 12 x Interap/Nova Colina, são os jogos do fim de semana, apontando os últimos classificados.
Oferecendo uma premiação de R$ 20 mil, a competição é uma realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Soçaite e Entorno e conta com o patrocínio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgacz e apoio de secretário estadual da Agricultura, Evandro Padovani.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.