FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
AGRONEGÓCIO
São Francisco será sede de seminário para produtores rurais

Data da notícia: 2017-06-27 10:23:39
Foto: Assessoria
Pedro Teixeira afirmou que o seminário é dirigido a todo segmento do agronegócio regional
(Da Redação) O município de São Francisco do Guaporé receberá, nos próximos dias 29 e 30, empresários, empreendedores, produtores rurais e toda estrutura governamental ligada ao agronegócio, liderados pela Superintendência do Desenvolvimento de Rondônia (Suder), para o 1º Seminário Rural.

De acordo com o advogado Pedro Teixeira Chaves, diretor executivo da Suder, o evento vai envolver, além do poder público em sua promoção e execução, centenas de empresários e empreendedores do agronegócio, e um contingente ainda maior de produtores e trabalhadores rurais da região e adjacência, que têm atividade produtiva em quase duas mil propriedades rurais.

Ele explicou que o seminário integra um calendário anual de atividades orientadoras em municípios de todas as regiões do estado, da mesma forma que a programação do projeto Promove Varejo, da Semana do Empreendedorismo e das Oficinas de Empreendedorismo.

Essas atividades são planejadas e executadas com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio e participação efetiva da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e da Agência de Defesa Agrossilvopastoril (Idaron).

O diretor executivo da Suder afirmou que o evento é dos mais importantes para o setor, tendo em vista que reúne todo segmento operacional e produtivo do agronegócio – empresas revendedoras e tratores, máquinas e implementos agrícolas, sementes, insumos, adubos, defensivos e toda cadeia produtiva da agricultura e pecuária -, para o debate e troca de informações que a todos interessam.

Pedro Teixeira lembrou que a região de São Francisco do Guaporé é reconhecida como importante celeiro de produção de café e outros grãos, gado de leite e de corte e tem o domínio de uma pujante piscicultura, motivo pelo qual as palestras do seminário serão mais direcionadas aos empreendedores e produtores dessas áreas.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.