FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
MELHORIA
Tenente Brasil tem dois trechos pavimentados

Data da notícia: 2017-06-27 10:04:57
Foto: Assessoria
O Prefeito Jesualdo Pires visitou a obra no último sábado acompanhado do deputado estadual Airton Gurgacz
(Da Redação) A rua Tenente Brasil terá mais dois trechos pavimentados. As localidades do Beco da Onça e o trecho da ponte que dá acesso ao centro da cidade foram incluídos no processo e a empresa Campeã, responsável pela obra, está autorizada a realizar os serviços.

São cerca de 60 metros de vias que estavam de fora do projeto inicial devido a uma questão burocrática, mas que foi solucionada na última semana. Segundo o secretário municipal de Planejamento, Pedro Sobrinho, o aditivo no valor de R$ 45 mil foi assinado pelo prefeito Jesualdo Pires (PSB), garantido a realização dos trabalhos.

A obra está sendo realizada com recursos de R$ 290 mil de emenda parlamentar do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT), contemplando as ruas José Bernardo Medeiros e José Bezerra, próximo à colônia dos pescadores Z9, no bairro Urupá.

Neste trecho, foram realizados os serviços de terraplanagem, compactação do solo, construção dos meios-fios e sarjetas e o assentamento dos blocos de concreto. Nos próximos dias, a empresa deverá realizar os 45 metros adicionados.

O prefeito Jesualdo Pires visitou a obra no último sábado acompanhado do deputado Airton. Ele afirmou que os trechos que foram inclusos são importantes porque dão acesso direto ao centro da cidade.Segundo o prefeito, com o aditivo a prefeitura concluirá a pavimentação de toda a região daquele setor do bairro Urupá, onde moram diversos pioneiros do município.

“Essa localidade foi uma das primeiras que foram povoadas em nossa cidade. São muitos pioneiros que estão morando naquela região desde a época de Vila de Rondônia”, ressaltou.

Jesualdo Pires também falou sobre as obras da Tenente Brasil que acontecem na outra parte da via, entre a rua Júlio Guerra e o túnel da ponte sobre o rio Machado que dá acesso ao bairro da Casa Preta, onde foram concluídas as obras de drenagem e pavimentação no local deverá acontecer nos próximos dias.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.