FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
PREVENÇÃO
São Francisco do Guaporé no combate ao trabalho infantil

Data da notícia: 2017-06-23 18:44:24
Foto: Assessoria/Divulgação
Vários órgãos públicos do município participaram da mobilização
(Da Redação) A Secretaria Municipal de Assistência Social do município de São Francisco do Guaporé promoveu, no último dia 12, uma grande mobilização de combate e prevenção ao trabalho infantil, com foco na cadeia produtiva.

Estiveram envolvidos no evento, as secretarias municipais de Educação, Saúde e Agricultura, bem como outros órgãos estaduais como: Emater, CRE-Seduc e Secretaria Regional do Estado.

A prefeita Gislaine Clemente, a Lebrinha (PMDB), tem colocado o munícipio de São Francisco do Guaporé como destaque no que tange aos direitos da criança e do adolescente.A administração municipal foi reconhecida internacionalmente pela Unicef por trabalhos desenvolvidos na área, que minimizam os agravos nesta faixa etária.

O trabalho tem contado com muitos voluntários e colaboradores, assim como servidores e representantes dos órgãos das administrações municipal e estadual, que sem colocar obstáculos,vêm desenvolvendo um trabalho de forma permanente para garantir um município livre do trabalho infantil e com todas as crianças na escola.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.