FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
2ª FASE
Jogos de ida movimentam o Ruralzão soçaite

Data da notícia: 2017-06-23 18:30:50
Foto: Nolancenet
Na rodada da cidade de Mirante da Serra, as disputaram foram tensas com os times de casa levando sufoco
Completando os confrontos de ida da segunda fase do Campeonato Ruralzão de futebol 7 soçaite, a semana foi marcada por grandes duelos que movimentaram diversas sedes da região central de Rondônia. Com um elevado nível técnico, os jogos têm surpreendido a coordenação e torcedores, com as equipes mostrando um futebol altamente competitivo.
Jogando no campo de Mirante da Serra, na noite da última terça-feira (20), dois movimentados jogos aconteceram.O primeiro foi a disputa entre Guarani de Mirante da Serra x Bragantino, de Tarilândia. Foi um jogo pegado, como time da casa foi mais objetivo, vencendo por 2 x 1, resultado que dá a vantagem do empate para o Guarani sobre o Bragantino no fim de semana, no campo da sede de Governador Jorge Teixeira.
No segundo jogo a noite, sem enfrentaram Mirante x Galo da Serra em mais um duelo “catimbado” de duasfortes equipes. O time visitante começou pressionando muito, mas, aos poucos, o Mirante do experiente Kity foi equilibrando a partida. Depois de um primeiro tempo sem gols, na etapa complementar o Mirante abriu o placar e chegou a ampliar, mas nos instantes finais, o Galo da Serra mostrou sua força, reagindo com uma virada espetacular. Mirante 2 x 3 Galo da Serra, foi o placar do jogo.
Na quarta-feira (21), a bola rolou em outras sedes, com mais disputas acirradas. No campo da chácara da Eucatur, em Ji-Paraná, a rodada começou com uma goleada por 7 x 0 das Selectas sobre o Araras, no Feminino, e prosseguiu com a disputa Masculina entre Nacional x Interap.
Com uma equipe jovem, mas de muita habilidade, a aldeia Interap deu trabalho ao experiente time do Nacional, que graças à precisão nas finalizações conseguiu uma vitória folgada sobre os aguerridos índios. Placar do jogo: Nacional 3 x 0 Interap.
Em seguida, entraram em campo os times do Piracicaba do Itapiremax Araras/Karo, de Nova Colina. Com os dois times reforçados, a partida começou truncada e com fortes pegadas dos dois lados. Após obrigar o goleiro Jhonne a praticar grandes defesas, Neilton abriu o placar para o Araras, que seguiu pressionando, mas na etapa complementar o Piracicaba soube se organizar em campo e na pressão chegou ao empate e virou: Piracicaba 2 x 1 Araras/Karo, placar do jogo.
Nos duelos envolvendo equipes de Presidente Médici e Linha T-7 da região de Alvorada do Oeste e Urupá, três partidas movimentaram a quarta-feira (21). No campo da AABB de Presidente Médici, a rodada começou com o duelo entre Mineirão x Tancredópolis, com o time de Tancredópolis vencendo por 3 x 1.
Depois, jogaram Pantoja x Independente da T-7, num jogo equilibrado, em que mais uma vez o time visitante levou a melhor:Pantoja 2x3 Independente T-7. Em partida realizada no campo da Linha T7, em Alvorada do Oeste, jogaram Beira Praia x São Benedito, com o time do São Benedito de Médici goleando o adversário por 6 x 2.
O campeonato prosseguiu na quinta-feira (22), à noite, com mais uma série de confrontos. Em rodada tripla no campo da chácara da Eucatur, os jogos começaram com a disputa entre Valência x Rondolândia, numa disputa truncada, em que o time de Rondôlandia venceu por 1 x 0.
Depois foi a vez de as equipes do Juventude A x Nacional da 74 entrarem em campo, com o time do Juventude A sobrando na partida e vencendo por 5 x 1 a frágil equipe do Nacional da Lh-74. Mais tarde, se enfrentaram Juventude B x Nova Colina, com o Juventude fazendo o dever de casa e vencendo por 2 x 1.
Nos jogos com sede no Conejo, se enfrentaram equipes da região de Ouro Preto do Oeste contra Nova União. Quatro movimentados jogos aconteceram na noite de quinta-feira, começando com Moura Motos 7 x 1 Estrelão. Em seguida, Rondominas 4 x 2 BR-30, Nova União 6 x 3 São Domingos e completando, Cawboy Motos 4 x 0 Poca Rede.
Ainda na quinta-feira (22), em Mirante da Serra, mais dois jogos confrontos acirrados completaram os jogos de ida da segunda fase. Juventude/Mirante 0 x 0 Sued Alves C e ainda Juventus/Mirante 0 x 2 Sued Alves B, foram os resultados da noite.
A coordenação do Campeonato Ruralzão soçaite informou que neste fim de semana, sábado (24) e domingo (25), serão realizados os jogos de volta da 2ª fase, com a inversão nos mandos de campo.
Oferecendo uma premiação de R$ 20 mil, a competição é uma realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Soçaite e Entorno e conta com o patrocínio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgacz e apoio de secretário estadual da Agricultura, Evandro Padovani.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.