FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
Futebol amador
Empate marca abertura da 4ª Copa Rio Muqui

Data da notícia: 2017-06-21 09:49:05
Foto: Nolancenet
Uma das maiores contratações do campeonato, o atacante Careca foi decisivo marcando duas vezes para o Juventude
No último domingo (18), no campo do Sebastião Aurélio de Melo, se enfrentaram Comercial e Juventude, ambos da cidade de Alvorada do Oeste, abrindo oficialmente as disputas da 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador.
A partidaterminou empatada em 2 x 2, num jogo equilibrado e de fortes emoções, principalmente nos instantes finais. O atacante Careca foi um dos destaques da partida, marcando dois gols para o time do Juventude da Linha 44.
Buscando um bom resultado para começar bem na competição, a equipe do Comercial do “Velho Pedro” veio a campo reforçada com os jogadores Júnior Cabeça, Neilton, Jean e Valderez, todos de Ji-Paraná. Do outro lado, o Juventude da Lh-44 resolveu apostar tudo na qualidade do experiente atacante Careca. Com a bola rolando, as equipes demoraram a se acertar, fazendo um primeiro tempo de pouca criatividade.
O jogo seguia morno, com os times se estudando, mais concentrados na marcação e com raras subidas ao ataque. Em uma das idas à frente, o time do Comercial de Alvorada do Oeste tentou da intermediária. O goleiro do Juventude foi fazer defesa parcial, mas Valderezse antecipou e pegou o rebote para fazer Comercial 1 x 0, placar do primeiro tempo.
A segunda etapa começou com o time do Juventude buscando mais o jogo, marcando mais firme e com muita movimentação na busca de fazer a bola chegar na frente com qualidade. O jogo caminhava para a vitória magra do Comercial, masaos 31 minutos jogados, a bola foi levantada na área adversária e a zaga não cortou. Careca livre de marcação acertou um belo chute de voleio para empatar, 1 x 1.
O jogo cresceu em emoção e menos de cinco minutos depois, na pressão, o Juventude virou para 2 x 1, com Careca cobrando penalidade, após a zaga do Comercial tocar com mão na bola, dentro da área. Nos instantes finais, o Comercial foi para o ataque e em nova falha do goleiro, que tentou fazer outra defesa parcial, o ataque antecipou para deixar tudo igual, 2 x 2, placar final da partida.
Dando a prova do elevado nível técnico que promete a competição, o confronto Comercial 2 x 2 Juventudeagradou aos torcedores e coordenação da Copa Rio Muqui 2017. Assim como Comercial e Juventude, os demais times também investiram alto para a competição, que vai deixar a disputa ainda mais acirrada e sem qualquer favoritismo.
Numa realização e coordenação dos desportistas Vanderley e Marção, da Associação Atlética Alvorada, a 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador oferece premiação no valor de R$ 5.000,00 para o campeão e de R$ 2.000,00 para o vice.
A segunda rodada, marcada para o próximo domingo (25), terá dois grandes duelos, ambos começando às 16 horas. No estádio Sebastião Aurélio de Melo, se enfrentam Associação Atlética Alvorada x Unidos da 44. Já no campo do Velho Pedro, a disputa será entre Comercial x Santa Cruz Lh-52.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.