FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
SEGUNDA FASE
Jogos abrem 2ª fase do Ruralzão soçaite

Data da notícia: 2017-06-20 10:39:40
Foto: Nolancenet
Jogando em seu campo, o time do Amazonas sofreu para fazer 2 x 0 sobre o Nova Vida da Linha 82
Sorteados os confrontos dos jogos para a segunda fase, o Campeonato Ruralzão de futebol 7 soçaite prosseguiu no fim de semana com parte dos jogos de ida do mata-mata. Oito duelos foram realizados na tarde do último sábado (17) e os demais jogos acontecerão no decorrer da semana, conforme a disponibilidade das equipes.
Em rodada dupla ocorrida no campo do Amazonas, Linha 128, a bola rolou com a disputa entre Amazonas A x Nova Vida da lh-82. Mesmo com um time mais experiente e jogando em casa, o Amazonas não conseguiu mostrar superioridade, fazendo um jogo equilibrado com a aguerrida equipe do Nova Vida. Com um gol de Eltinho na etapa inicial e outro de Cleomar na etapa final, o Amazonas venceu por 2 x 0 e vai para o jogo de volta, na casa do adversário com a pequena vantagem.
Ainda no campo do Amazonas, Linha 128, na partida de fundo se enfrentaram as equipes da Rondobras Rural x UFC da Linha T-7 de Alvorada do Oeste. Primeiro classificado de sua chave, o time do UFC chegou confiante para a partida, mas foi surpreendido pelo time da Rondobras que mesmo sem estrelas, mostrou mais vontade, vencendo a partida por 2 x 1 e vai para a partida de volta podendo avançar com um empatesimples. Por outro lado, o UFC da linha T7 acredita que pode conseguir uma vitória expressiva jogando em seus domínios.
Na cidade de São Miguel do Guaporé, os confrontos aconteceram entre os times locais contra representantes da chave da Linha 44 de Alvorada do Oeste. Líder da fase de classificação do setor de São Miguel, a equipe São Francisco enfrentou o Beira Rio B, vencendo fácil pelo placar de 6 x 2. O Juventus, segundo classificado de São Miguel, enfrentou o Juventude A, terceiro da chave de Alvorada, com o Juventude A vencendo por 2 x 1.
A equipe do Santa Cruz da Linha 52 de Alvorada, líder de sua chave mediu forças com o Palmares, quarto classificado de São Miguel. Num jogo aberto e de 9 gols marcados, o Santa Cruz superou o time do Palmares por 5 x 4. No outro duelo da rodada, se enfrentaram Juventude B x Cruzeiro, terceiro lugar da chave de São Miguel.
O Juventude B não se achou em campo e acabou goleado por 5 x 1, ficando numa situaçãobastante delicada, pois assim como o Beira Rio B, precisa vencer o jogo de volta por uma diferença acima de quatro gols para continuar sonhando com a classificação.
No campo de Nova Londrina, com rodada tripla ocorrida no sábado à tarde, as disputas começaram com Nova Londrina/Santos x Nacional da Linha T18, num jogo pegado de duas equipes bastante técnicas. Com uma boa atuação do grupo, o Nova Londrina venceu a partida por 3 x 1 e leva uma vantagem para a partida de volta, podendo até perder por uma diferença mínima que mesmo assim se mantém no campeonato.
Jogando diante do Poeirinha de Urupá, a equipe do Comercial da 2ª Linha acabou surpreendido, perdendo por 2 x 0 e ficando em situação bastante complicada. Agora o time precisa vencer bem o jogo de volta, na casa do adversário. Na outra partida da tarde, se enfrentaram Juventus de Nova Londrina x Desportivo Linha T7, no jogo mais equilibrado da rodada, terminando empatado em 1 x 1.
Conforme tabela divulgada pela coordenação do Ruralzão soçaite 2017, o maior campeonato da modalidade no interior de Rondônia, os demais jogos vão acontecer no decorrer da semana.
Nesta quarta-feira (21), cruzamento das chaves de Nova Colina x Linha 4 do km 9, jogam Nacional Lh 74 x Juventude A da Lh-4, Nova Colina x Juventude B lh-4. Quinta-feira (22), Nacional x Interap e ainda Piracicaba x Karo.
Chave de Presidente Médici x Linha T7 de Alvorada do Oeste, na quarta-feira (21), os jogos são: São Benedito km 26 x Tancredópolis e Mineirão km 23 x Associação Lh-T7. Quinta-feira (22), Esquinão/Urupá x Brasilsinho 4ª linha. Beira Praia x Pantoja e Vanuchi.
Confrontos das chaves de Mirante da Serra x Governador Jorge Teixeira, quarta-feira (21), Galo da Serra x Juventus/Mirante e ainda Sued Alves B x Mirante. Na quinta-feira (22), Juventude/Mirante x Sued Alves C, Guarani/Mirante x Bragantino/Jorge Teixeira.
Completando, no dia 25, próximo domingo, confrontos de Nova União x Linha 166 de Ouro Preto do Oeste: Nova União x São Domingos Lh-166, BR 30 x Aspro Linha 204, Cowboy Motos lh166 x Estrelão/Nova União e ainda Moura Motos Lh 166 x Poca Rede/Nova União.
Oferecendo uma premiação de R$ 20 mil, a competição é uma realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Soçaite e Entorno e conta com o patrocínio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgacz e apoio de secretário estadual da Agricultura, Evandro Padovani.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.