FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
Soçaite
Resultados começam a definir chaves do Ruralzão

Data da notícia: 2017-06-02 18:07:32
Foto: Nolancenet
Empate no jogo isolado do campo do Amazonas, garantiu os dois times na próxima fase do Campeonato Ruralzão'
A rodada do último fim de semana começa a definir a classificação para a próxima fase do Campeonato Ruralzão soçaite que reúne equipes das principais cidades da região central de Rondônia. Após um mês de intensas disputas, em algumas das chaves envolvidas, a briga pela classificação segue acirrada.
Restando, em alguns dos grupos, poucos jogos para a definição das vagas, a rodada do fim de semana teve como destaques as disputas da Categoria Feminina, que concentra maior parte dos confrontos no campo do Juventude, Lh-4 do km 9.
Valência 2 x 0 Supermercado Celupe, Palmeirinha da 207 0 x 4 Selectas e ainda Juventude 1 x 2 Garotas do Futebol, foram os resultados dos jogos femininos do fim de semana, na chave de Ji-Paraná. O Feminino teve ainda, em Nova Colina, o jogo Araras 4 x 0 Nova Colina e em, São Miguel do Guaporé, Verdão 1 x 2 São Francisco.
Pela categoria Masculino, a rodada começou com o duelo entre Nova Londrina/Santos x Comercial, num jogo de duas equipes tradicionais no futebol rural, em que o Nova Londrina levou a melhor vencendo por 7 x 4 e deixando a classificação bem encaminhada.
Na chave do Distrito de Nova Colina, a categoria Masculino teve apenas dois decisivos confrontos, com a disputa forte entre Nova Vida xAssiza-II, com vitória do Assiza pelo placar de 6 x 4. Na outra partida, se enfrentaram Assiza-I e Karo, com o time do Karo vencendo por 2 x 1 o duelo indígena em cima do Gaviões/Assiza-I.
A rodada movimentou ainda o grupo de Mirante da Serra, com dois jogos altamente decisivos, com a disputa entre Palmeirinha x Juventude. O placar do jogo foi de 5 x 1 para o Juventude. Na partida de fundo, a disputa foi de muito equilíbrio, ficando no placar de Real Matismo 1 x 1 Juventus.
Três decisivos confrontos marcaram a rodada do fim de semana na chave da Linha 44, em Alvorada do Oeste, com a vitória por 4 x 1 do Juventude A sobre o Beira Rio B. Já o time do Juventude B, enfrentou o Santa Cruz da Lh-52, com vitória por 2 x 0 para o Santa Cruz. No outro jogo da tarde, o resultado foi Bejaúba 2 x 1 Juventus, deixando a briga pela classificação ainda mais embolada
O município de Governador Jorge Teixeira foi quem teve a rodada com o maior número de jogos realizados no fim de semana: quatro no total. Força Jovem B 4 x 2 União Bandeirantes, Castanhal A 0 x 1 SuedAlves B, Galo da Serra 4 x 2 Força Jovem A e ainda Bragantino 0 x 2 Sued Alves C, foram os resultados do grupo que continua indefinido.
Mais dois confrontos foram realizados no fim de semana pela chave do setor de Nova União, onde, no primeiro jogo, se enfrentaram Juventude x Estrelão, com o time do Juventude vencendo por 3 x 2. Na partida de fundo, jogaram Nova União 4 x 0 Juventus, em que o time do Nova União goleou por 4 x 0.
Jogos do fim de semana
Continuando com as disputas da fase de grupos do Campeonato Ruralzão de futebol 7 soçaite, o fim de semana será movimentado com jogos em diversos setores que irão definir a maioria das chaves.
Neste sábado (3), em Mirante da Serra, 5ª e última rodada da primeira fase, às 18h, jogam Juventus x Galo da Serra e, às 19h, Guarani x Juventude.
Em Nova Colina, também no sábado, última rodada da chave A, às 15h, jogam Rondolândia x Nova Colina e, às 16h30, pela chave B, Araras-III x Nacional 74. A rodada terá ainda, na região de Ouro Preto do Oeste, no campo do São Domingos, Lh-166, jogo único, às 16h, entre São Domingos x Conejo.
No Distrito de Nova Londrina, no sábado, também pela última rodada da fase, às 15h, duelam Nova Londrina/Santos x Juventus e, a partir das 16h, Comercial x Meio do Mundo.
Na Linha 44, em Alvorada do Oeste, a última rodada da fase inicial acontece também no sábado (3), começando às 15h, com Santa Cruz 52 x Beira Rio B, às 16h, jogam Juventude A x Bejaúba e completando, às 17h, Beira Rio A x Juventude B.
Ainda no sábado, pela chave de Governador Jorge Teixeira, às 15h30, jogam Bragantino x Força Jovem B e, a partir das 16h30, Sued Alves B x Força Jovem A. Também no município de Governador Jorge Teixeira, a rodada prossegue no domingo (4), começando às 15h30, com Galo da Serra x Castanhal A. E a partir 16h30 será a vez de Castanhal B X União Bandeirantes.
No domingo, acontecem jogos ainda na chave de Nova União. Às 16h, com a disputa entre Nova União x Poca Rede e, a partir das 17h, jogam Juventude x BR30.
Completando os jogos da rodada do fim de semana, no domingo (4), pela chave de Ji-Paraná, campo do Juventude na Linha 4 do km-9, o jogo único será, às 16h30, entre Juventude A x Juventude B.
Oferecendo uma premiação de R$ 20 mil, a competição é uma realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Soçaite e Entorno e conta com o patrocínio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgacz, e apoio de secretário estadual da Agricultura, Evandro Padovani.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.