FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 20 / 01 / 2018
FINAL
Nova Londrina conquista Copa Amizade

Data da notícia: 2017-05-30 11:06:31
Foto: Chico Limeira
Associação Atlética Alvorada teve mais volume de jogo, mas não soube aproveitar as chances criadas, e no fim o Nova Londrina cresceu no jogo
Foi com muito sofrimento. Num jogo tenso, truncado e de deis tempos distintos, a equipe de Nova Londrina venceu nos pênaltis a Associação Atlética Alvorada, se sagrou campeã da 7ª Copa Amizade de futebol 7 soçaite da Associação Independente da linha T7, zona rural de Alvorada do Oeste.
A competição teve início em fevereiro e contou na primeira fase com 24 equipes representante dos municípios de Urupá, Alvorada do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná e Presidente Médici.
Após três meses de intensas disputas, Associação Alvorada e Nova Londrina se garantiram na grande decisão. A Liga Mediciense não compareceu para a preliminar diante de Tancredopólis que levou a premiação de terceiro colocado da competição coordenada por Leandro Souto e Marção, com apoio do deputado estadual Airton Gurgacz.
Disputa forte
Contando em campo com força máxima, Associação Atlética Alvorada e Nova Londrina vieram para a decisão confiantes e determinados a fazer a festa de suas torcidas presentes em grande numero no local da disputa. Atentos na partida, a dupla de árbitros Dogeval Barros e Clodoaldo Rodrigues soube conduzir bem o jogo, acompanhando a cada lance, combatendo os excessos e punindo as jogadas faltosas.
O jogo começou corrido, com os dois times tentando achar espaços para as jogadas de ataque. Aos poucos, o time da Associação Atlética Alvorada foi se impondo, apresentando mais volume de jogo, chegando com mais perigo contra a meta adversária, mas sem aproveitamento. Na primeira etapa, nenhum dos times conseguiu mexer no placar.
Gols e emoção no final
Os times voltaram para a etapa final ainda mais focados e em uma boa jogada de ataque. Thiago recebeu na frente, limpou a jogada e bateu forte no canto, sem chance para o goleiro Emerson, Associação 1 x 0.
Com o gol, o time de Alvorada do Oeste se fechou na marcação, passando a explorar as jogadas de contra-ataque, enquanto o Nova Londrina tentava chegar, mas esbarrando na forte marcação.
O jogo seguiu aberto, com o Nova Londrina tentando furar o bloqueio da Associação Alvorada, que continuava mandando no jogo. Aos poucos, a equipe comandada pelo treinador Vanderlei foi se descuidando e permitindo que o adversário fosse gostando do jogo.
Faltando menos de quatro minutos para o fim do jogo, após muitas tentativas, Robinho fez boa jogada e bateu forte e rasteiro, vencendo o goleiro Robson Reginatto, e decretando o empate do jogo, resultado que permaneceu até o apito final.
Decisão nos pênaltis
Com o empate em 1 x 1 no tempo normal, a decisão foi para as cobranças de penalidades em que o time de Nova Londrina foi mais objetivo, levando a melhor na disputa por tiros livres. Nego abriu a série de cobranças, convertendo para Nova Londrina, enquanto Watson parou na trave.
Hiago fez Nova Londrina 2 x 1 e Thiago também converteu, marcando o primeiro para a Associação. Neném foi para a cobrança convertendo e não dando chances para o time adversário. Placar final nos pênaltis: Associação Alvorada 1 x 3 Nova Londrina.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.