FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
ESPAÇO EMPRESARIAL
Cônsul de Cuba aponta potencialidades do país em Rondônia

Data da notícia: 2017-05-26 18:36:28
Foto: Marcelo Gladson/Divulgação
Turcios López participa da Rondônia Rural Show pelo segundo ano consecutivo
(Da Redação) Pelo segundo ano consecutivo, o cônsul de Cuba, Turcios López, trouxe informações aos expositores e visitantes do Espaço Empresarial e Internacional da Rondônia Rural Show sobre o país latino.

Segundo Turcios, mais de quatro milhões de visitantes foram atraídos à ilha. “Além das praias magnificas que a ilha dispõe, há outros atrativos, como campos de golfe, pesca, mergulho marinho, turismo cultural e cruzeiros. Esses turistas movimentam o país como um todo, geram serviços, renda e fomentam a economia. Recebemos principalmente visitantes do Canadá, Europa, Argentina e Uruguai. Queremos levar também os brasileiros”, destacou.

Ele afirmou ainda que o Brasil oferece dois voos diretos para Cuba, e um terceiro deve ser disponibilizado em breve, saindo de Manaus (AM). “Com um voo direto do Amazonas, encurtamos a distância, e assim os brasileiros que moram na região Norte terão mais facilidade para conhecer nosso país. Faço o convite para participarem também da Feira de Havana, que acontecerá entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro”, frisou.

O vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB), que assistiu à apresentação do cônsul, destacou que, em 2018, a Rondônia Rural Show passará a ser também internacional. “A cada ano esse evento sai mais fortalecido, e dada a quantidade de representantes de outros países que se tornaram parceiros, pretendemos estender o convite para outras representações também exporem seus produtos”, afirmou.


Fonte: Rafaela Schuindt – Assessoria.


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.