FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
AGRO DIGITAL
Produtor financia colheitadeira no BB pelo celular

Data da notícia: 2017-05-26 18:35:35
Foto: Assessoria/Divulgação
Estande do Banco do Brasil na Rondônia Rural Show
(Da Redação) Um produtor rural da região de Vilhena foi o primeiro cliente do Banco do Brasil em Rondônia a utilizar, por um celular, a ferramenta virtual do “Investimento Agro Digital”, e após fazer a simulação de seu financiamento adquiriu uma colheitadeira Valtra 640FD nova na Feira da 6ª RRS.

O superintendente do Banco do Brasil em Rondônia, Antônio Carlos Soares, autorizou a solicitação pelo celular da aquisição da colheitadeira e comemorou com a equipe presente ao evento a primeira comercialização de um maquinário pelo aplicativo inovador que foi lançado no dia 1º de maio durante a feira Agrishow, em Ribeirão Preto (SP).

O produtor de Vilhena adquiriu a colheitadeira pela modalidade de crédito Moderfrota, que dispõe de investimento para financiar tratores, colheitadeiras, pulverizadores, plantadeiras e semeadoras, além de itens novos, e usados revisados.

Antônio Carlos Soares explicou que, pelo Investimento Agro Digital, o produtor faz a simulação da linha de crédito que almeja, envia pelo celular a proposta e o gerente adota os procedimentos de seguimento à solicitação.

Durante a feira, o Banco do Brasil vai disponibilizar de R$ 250 milhões em linhas de credito, e apresenta uma nova modalidade que é o programa Invest Agro, linha de crédito sem limite de teto para financiamentos com até 5 anos de prazo para aquisição de máquinas agrícolas, caminhonetas cabine dupla, aquisição de matrizes e plantio de café, cacau e outras culturas.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.