FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
Futebol 7
Aberto maior Ruralzão soçaite do interior de Rondônia

Data da notícia: 2017-05-03 10:00:17
Foto: Chico Limeira
Pela categoria Feminino, o Juventude da Lh-04 desbancou as meninas do Palmeirinhas da Lh-207
Uma grande festa movimentou três grandes jogos, intercalados pelo Bailão do Ruralzão, marcou no último fim de semana a abertura oficial do 1º Campeonato Ruralzão de futebol 7 soçaite de Ji-Paraná e região.
Com apoio total do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT), a competição, na primeira fase, reúne 130 equipes na categoria Masculina e outras 40 no Feminino. O evento esportivo rural já é considerado o maior do interior de Rondônia.
Conforme Sérgio Cossuol, coordenador do campeonato, na primeira fase a competição vai movimentar equipes com sedes em Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso, Nova União, Jorge Teixeira, Urupá, Mirante Serra, Presidente Médici, Alvorada do Oeste e São Miguel do Guaporé, além dos Distritos de Nova Colina e Nova Londrina.
Na tarde do último sábado (29), jogaram pela categoria Feminino, abrindo oficialmente os jogos do Campeonato Ruralzão de futebol soçaite 2017, no campo da Linha 4 do km 9 Juventude x Palmeirinhas Lh 207.
O jogo foi movimentado, com as duas equipes buscando as jogadas de ataque, com o Juventude aproveitando melhor as oportunidades criadas e vencendo o duelo por 3 x 1, largando bem rumo à classificação.
No domingo (30), ainda no campo da lh-4 do km 9, dois jogos marcaram a abertura da disputa no Masculino. No primeiro duelo da tarde, se enfrentaram Piracicaba do Itapirema x Palmeirinhas da Lh 207, num jogo truncado, de forte marcação e poucas finalizações, o Piracicaba venceu a partida por 1 x 0.
A rodada foi marcada ainda pelo confronto entre Juventude da Lh 4 x Nacional da Lh 12, num dos grandes clássicos da zona rural daquele setor. Jogando em casa e com a força de sua torcida, o Juventude foi mais objetivo, vencendo a disputa pelo placar de 3 x 2 e dando um importante passo na busca pela classificação.
Oferecendo uma premiação de R$ 20 mil, a competição é uma realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Soçaite e Entorno e conta com o patrocínio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgacz.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.