FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
ALVORADA
Laerte Gomes visita obra de reforma e ampliação de escola

Data da notícia: 2017-04-24 18:59:15
Foto: Assessoria/Divulgação
O deputado acompanhado do prefeito Walter Silva, durante visita ao município
(Da Redação) O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB) visitou as obras realizadas pelo governo estadual, conferindo a aplicação dos recursos destinados à educação.

O parlamentar liderou uma comitiva ao distrito de Tancredópolis em Alvorada do Oeste, juntamente com o prefeito Walter Silva (PMDB), vice-prefeita Karla Marcelly, vereador Aldemiro da Oitavinha (PSB), professores e pais de alunos. Foram vistoriadas as obras de reforma e ampliação da Escola Humberto de Campos.

Laerte Gomes fez referência à crise econômica pelo qual o Brasil está passando, destacando que, apesar dos cortes, os investimentos devem ser mantidos, pois são indispensáveis à formação e desenvolvimento socioeducacional dos jovens, que em alguns anos, estarão disponíveis para o mercado de trabalho.

O deputado estadual ressaltou que o relacionamento institucional entre Assembleia Legislativa e governo de Rondônia tem sido importante para o crescimento do estado.

O prefeito Walter Silva parabenizou Laerte Gomes por ser um deputado municipalista, sempre atento às necessidades dos municípios. “Não podemos deixar de agradecer o deputado Laerte que tem sido grande parceiro de nossa administração, destinando recursos para Alvorada do Oeste. As obras da Escola Humberto de Campos é um financiamento do BNDES, que está sendo executado pelo governo do estado”.

Laerte reiterou o compromisso de ouvir as demandas e apresentar propostas por meio de projetos de lei, indicativos e requerimentos que visem promover a melhoria da qualidade da educação de todo o estado.

“Agradecemos o apoio que estamos recebendo do governador Confúcio Moura (PMDB), pois com as reformas, certamente poderemos oferecer mais qualidade no atendimento aos nossos estudantes. Além disso, as melhorias proporcionarão uma nova realidade no dia a dia dos alunos”, assegurou o deputado.

Após a reforma e ampliação, a escola terá 10 salas, com acessibilidade, biblioteca, e capacidade de receber aproximadamente 300 alunos. O prazo para entrega é para o fim do mês de maio.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.