FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
RONDÔNIA RURAL SHOW
Fiero credita sucesso de feira à confiança de empresários

Data da notícia: 2017-04-13 16:07:10
Foto: Assessoria/Divulgação
Presidente da Fiero, Marcelo Thomé (segundo à esquerda), o presidente da Fiesp, Paulo Skaf (sem gravata), o governador Confúcio Moura e comitiva rondoniense
(Da Redação) Convidar empresários e a classe política paulista para conhecer as potencialidades de Rondônia na 6ª Rondônia Rural Show, que acontece de 24 a 27 de maio, em Ji-Paraná, foi o objetivo da comitiva rondoniense liderada pelo governador Confúcio Moura (PMDB).

A Comitiva foi recebida na última terça-feira (11), na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) pelo presidente Paulo Skaf. O presidente do Sistema Fiero, Marcelo Thomé alinhavou o encontro e, a partir de entendimento com o presidente da entidade, Skaf, abriu as portas da Fiesp para a apresentação aos empresários paulistas, dos atrativos e a força do agronegócio rondoniense.

O vice-governador Daniel Pereira (PSB) e o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB) também integraram o grupo.

De acordo com Marcelo Thomé, o evento superou as expectativas e o público, bem segmentado e atento, reuniu empresários, representantes de países africanos, Peru, Consul da Itália, diretores da Fiesp e representantes de Rondônia.

O lançamento nacional chama a atenção para o momento positivo do agronegócio em Rondônia, que está em franca expansão. “Este evento sediado pela Fiesp, oportuniza mostrarmos a possíveis investidores as potencialidades, abrindo espaços para novos negócios e para o fomento do setor que mais tem gerado números positivos para a economia rondoniense”, ressaltou Thomé.

Na avaliação presidente da Fiero, a Rondônia Rural Show tem alcançado o sucesso merecido. Ele atribuiu o sucesso à confiança da classe empresarial que a cada ano acredita cada vez mais no potencial da Rondônia Rural Show.

“O papel do setor produtivo é fortalecer cada vez mais essa feira como um evento do setor industrial e do agronegócio, para ganhar cada vez mais destaque no calendário das grandes feiras nacionais. O governo estadual está de parabéns pela iniciativa”, assegurou.

As cinco edições somam mais de R$ 2 bilhão em negócios, aplicados diretamente no agronegócio estadual. Para edição 2017, a Rondônia Rural Show traz novidades. Uma delas é a mudança para uma área própria de 50 hectares, localizada na rodovia BR-364, km 333, zona rural de Ji-Paraná, distante 11 quilômetros de Ji-Paraná sentido Cuiabá.

A área está dividida em setores destinados aos expositores de maquinas e equipamentos, lojas agropecuárias, núcleo institucional, piquetes para animais, e uma ampla área para exposições de tecnologias produtivas e dinâmicas de maquinas e equipamentos.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.