FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
JI-PARANÁ
Laerte destina quase meio milhão para aeroporto

Data da notícia: 2017-04-07 10:05:38
Foto: Assessoria/Divulgação
O deputado durante assinatura da ordem de serviço no terminal do Aeroporto José Coleto
(Da Redação) Recursos na ordem de R$ 465 mil foram assegurar para a reforma completa do terminal de embarque e desembarque do aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná. O dinheiro é fruto de emenda do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB) e foi anunciado na manhã de ontem (6) durante assinatura de ordem de serviço no aeroporto.

A reforma do aeroporto será completa, inclusive, com a instalação de novos condicionadores de ar. O trabalho será executado pela Aguiar Projetos e Execuções, quem tem prazo contratual de 120 dias úteis para concluir a reforma nas áreas interna e externa do terminal.

O presidente da ACIJIP, Hugo Araújo, ficou entusiasmado com o projeto da reforma. Segundo ele “Ji-Paraná nunca teve um deputado tão ativo”, ao se referir ao dinamismo de Laerte Gomes, ao concluir que a ida dele para a cidade, é um diferencial importante e “que o município ganhou de presente”.

O presidente da CDL, José Aparecido Gonçalves, não só teceu elogios à reforma, como argumento sobre o treinamento e capacitação dos funcionários para trabalhar no aeroporto, com meta da CDL.

O diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, afirmou que Laerte, em pouco tempo de casa, se tornou uma grande liderança na ALE, pois tem colocado em suas pautas de cobrança constantes, o anel viário e a ponte sobre o rio Urupá: a última com uma grande conquista do esforço do deputado.

Presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, assegurou que Laerte adotou Ji-Paraná, atendendo aos anseios da sociedade organizada, não só por meio de emendas, mas com ações de parlamentar.

Emocionado, Laerte Gomes agradeceu ao governador Confúcio Moura (PMDB), ao diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, a Maurão, garantindo que o aeroporto José Coleto, com condições dignas de funcionamento, é um pedido da sociedade organizada de Ji-Paraná: CDL, ACIJIP, Câmara dos Vereadores e do prefeito Jesualdo Pires (PSB).

A solenidade contou com participações do presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PMDB), deputada Rosângela Donadon (PMDB), presidente da Câmara dos Vereadores, Affonso Cândido (DEM), presidente da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná, Hugo Araújo, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, José Aparecido Gonçalves, respectivamente, do diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, prefeitos Charles Pinheiro (PSDB-Vale do Paraíso), Célio Lang (PP-Urupá), Walter Silva (PMDB-Alvorada do Oeste) e Edilson Alencar (PMDB-Presidente Médici), e de 14 vereadores de Ji-Paraná e empresários.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.