FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
Nos pênaltis
São Domingos é campeão da Taça Inverno 2017

Data da notícia: 2017-03-30 10:55:40
Foto: Chico Limeira
Com a bola rolando, a disputa foi marcada por muito equilíbrio com os times oscilado na partida
Em tarde de muito calor, o campo da Comunidade São Domingos, na Linha 166, foi palco do duelo entre as equipes do São Domingos/Boteco da AABB e Nova União, decidindo o título da Taça Inverno regional de futebol amador 2017, no sábado (25).
Após um empate sem gols no tempo normal, a disputa foi para as cobranças de penalidades máximas, com o goleiro Scholla pegando duas cobranças e garantindo a conquista do título inédito para o time ouropretense.
O trio de arbitragem, formado por Egri Marques, assistido por Eduardo “Fuskinha” e Jean Ricardo, fez um excelente trabalho.
Com um grande público no campo do São Domingos, a festa começou com a partida de apresentação amistosa entre a equipe Sub-20 do Ji-Paraná x Amazonas. Mesmo com tempo reduzido do jogo, os meninos comandados pelo técnico Giovanny Siqueira puderam mostrar a força do conjunto, vencendo o time adversário pelo placar de 3 x 0.
Em seguida, teve início a cerimônia de apresentação das equipes finalistas da Taça Inverno 2017, com os dois times perfilados para a execução do Hino Nacional, executado ao som da viola do músico Skyter, da dupla Toninho e Skyter Viola.
A cerimônia contou com as presenças de autoridades como o deputado estadual Airton Gurgacz e prefeito de Ouro Preto do Oeste, Wagno Panylose, e vereadores dos municípios de Ji-Paraná, Nova União e Ouro Preto do Oeste.
Com a bola rolando, o time do São Domingos/Boteco da AABB começou dominando a partida, tocando a bola e abrindo espaços para as conclusões das jogadas. Até os 20 minutos de partida, o domíniodo São Domingos foi total, chegando a criar boas situações de gols, mas parando nas boas defesas do goleiro Pezão.
Aos poucos, a equipe de Nova União foi acertando a marcação e passando a achar espaços para fazer as jogadas, chegando com perigo ao gol defendido por Scholla. Numa dessas chegadas, a bola chutada da intermediária acertou o travessão e no chão, mas não entrou. O time de Nova União ainda chegou com perigo em outras oportunidades, porém sem mexer no placar.
Na etapa complementar, os times iniciaram as alterações, dando mais dinâmica à partida que ficou aberta, com jogadas de um lado e outro. As equipes se revezaram nas jogadas de ataque, mas não conseguiram furar o bloqueio das defesas, com a partida terminando empatada em 0 x 0, resultado que levou a decisão do título para as penalidades.
Nos tiros livres, a confiança do time de Nova União, em razão da grande performance de seu goleiro Pezão, herói das classificações nas fases anterior, não foi suficiente para o time superar a forte equipe do São Domingos/Boteco da AABB.
Enquanto no São Domingos todos os cobradores executaram com perfeição as cobranças, o Nova União parou nas mãos do goleiro Scholla que defendeu dois chutes, dando a vitória por 4 x 2 para o time da casa.
No fim da grande festa, feita pelos jogadores do São Domingos/Boteco da AABB, a coordenação da Taça Inverno, juntamente com o deputado Airton Gurgacz, promoveu a entrega da premiação aos finalistas, seguido do sorteio da moto 0-km e completando com o grande show musical dançante animado pela dupla Toninho e Skyter Viola.
A edição 2017 de Taça Inverno de futebol amador, primeira atingindo toda a região central de Rondônia, contou com a coordenação de Eder Marques, Vilson Mendes, Sérgio Cossuol, Valdenir “Maritaca” e Romão Moreno, apoio deputado estadual Airton Gurgacz.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.