FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sexta-feira, 19 / 01 / 2018
MIRANTE DA SERRA
Deputado ouve reivindicações de autoridades

Data da notícia: 2017-03-24 10:19:21
Foto: Assessoria/Divulgação
O parlamentar apresentará requerimento à Comissão de Segurança Pública da Assembleia para aumentar o efetivo militar da cidade
(Da Redação) Em reunião, realizada no gabinete do deputado Jesuíno Boabaid (PMN), os vereadores de Mirante da Serra, Cristiano Correa (PRP) e Hilton Emerick (PRP), além do procurador do Município, Cleberson da Silva, conversaram com o parlamentar sobre a situação da segurança pública da cidade.

Os vereadores informaram que o baixo efetivo no município não oferece sensação de segurança aos moradores.

Ao deputado foi informado que em Mirante da Serra não existe delegado e que quando algum suspeito é preso, os policiais precisam levá-lo para o município de Ouro Preto do Oeste, localidade mais próxima onde há delegado. ?Quando os policiais precisam levar o preso, Mirante da Serra fica desguarnecida?, relatou o vereador Cristiano Correa.

Jesuíno Boabaid pediu para que os vereadores, junto com procurador do município, façam um levantamento sobre a segurança da região e lhe encaminhe. ?Após receber o levantamento, apresentarei na Comissão de Segurança Pública, visando o aumento do policiamento em Mirante da Serra?, garantiu Boabaid.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.