FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
Taça Inverno 2017
Empate garante São Domingos na final

Data da notícia: 2017-03-22 10:28:34
Foto: Chico Limeira
Com a difícil missão de tirar uma diferença de dois gols, o Capelasso já entrou em campo sob forte pressão
Não deu para o time da Curitiba Calçados/MB Privado/Capelasso. No jogo de volta da fase semifinal da Taça Inverno de futebol amador 2017, realizado na tarde do último sábado (18), no campo do Amazonas, um empate em 1 x 1 garantiu a classificação do São Domingos/Boteco da AABB para a grande final da competição que oferece premiação no valor de R$ 10 mil para o time campeão.
O outro finalista foi decidido no domingo (19), no duelo entre São Miguel do Guaporé x Nova União, jogando em Alvorada do Oeste.
Favorecido pelo resultado de 2 x 0, conquistado em seu campo, no jogo de ida da semifinal, o São Domingos/Boteco da AABB entrou m campo tranquilo, jogando toda a responsabilidade para o time adversário, que era obrigado a tomar todas as iniciativas na busca de reverter um placar.
Bem postado em campo, o São Domingos soube marcar bem, limitando os espaços de progressão da equipe Curitiba Calçados/MB Privado/Capelasso, que até conseguiu ameaçar, mas sem sucesso nas finalizações das jogadas.
Na primeira chance, Tuti bateu franco, de longe, facilitando a defesa do goleiro Scholla. Em seguida, Jean entrou pela direita e bateu no canto, mas a bola acertou a trave, salvando o time do São Domingos/Boteco da AABB.
Aos 25 minutos jogados, Jean tentou sair jogando e tocou errado, Jeffinho viu o goleiro Beto adiantado e tocou por cobertura para fazer São Domingos 1 x 0, gol que deixou ainda mais difícil a situação da Curitiba Calçados/MB Privado/Magno Transportes/Capelasso, que passou a precisar de três gols para levar a decisão para as penalidades ou de quatro gols para se classificação direta.
O time da Curitiba Calçados/MB Privado sentiu o gol, passando a ter dificuldades para se encontrar em campo. Do outro lado, o São Domingos/Boteco da AABB se fechou, passando a explorar os contra-ataques, que deixou a partida ainda mais tensa. No segundo tempo, o jogo continuou pegado, com o Curitiba/Capelasso tentando encontrar espaços para chegar ao ataque, mas esbarrando na marcação cerrada do adversário, que mostrou muita aplicação tática e vontade em campo.


Com as mudanças feitas pelo técnico Pablo Gonçalves, a menos de10 minutos do fim, a Curitiba Calçados/Capelasso chegou ao empate, com Valderez, completando jogada de linda de fundo. O time foi inteiro para o ataque, mas o nervosismo aliado à boa marcação do adversário, manteve o resultado até o apito final do árbitro. Curitiba Calçados/MB Privado/Capelasso 1 x 1 São Domingos/Boteco da AABB, foi o placar do jogo que garantiu o time de Ouro Preto do Oeste para a final da Taça Inverno 2017 de futebol amador, regional.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.