FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 20 / 01 / 2018
Taça Inverno
Nos pênaltis, Nova União conquista vaga para a decisão

Data da notícia: 2017-03-22 10:27:44
Foto: Chico Limeira
Melhor na segunda etapa, o time de Nova União chegou ao empate e foi confiante para as penalidades
Depois de um novo empate entre São Miguel do Guaporé x Nova União, no confronto do último domingo (19), pelo jogo de volta da semifinal da Taça Inverno de futebol amador 2019, o Nova União garantiu a classificação nas cobranças de penalidades máximas.
No tempo normal, os times voltaram a empatar em 1 x 1, já nos tiros livres, o resultado foi de 3 x 2 para o time de Nova União que vai enfrentar na decisão o São Domingos/Boteco da AABB, que no outro confronto eliminou a Curitiba Calçados/MB Privado/Capelasso.
Pelo jogo de volta da semifinal da Taça Inverno 2017 de futebol amador regional, no campo do Sebastião Aurélio de Melo, São Miguel do Guaporé e Nova União voltaram a se enfrentar em mais uma disputa acirrada de times que chegaram no quadrangular decisivo correndo por fora.
Com a disputa da vaga totalmente em aberta, o jogo começou tenso, com as equipes focadas no resultado positivo.
O Nova União pressionou, mas o São Miguel respondeu com jogadas de velocidade. Nas subidas ao ataque, o São Miguel ganhou escanteio e na cobrança de tiro de canto, o goleiro Pezão saiu mal e a equipe são-miguelense abriu o placar. O gol deu mais movimentação à partida, com o São Miguel ido à frente, mas sem sucesso nas finalizações.
Na etapa complementar, o Nova União mudou e voltou mais focando, passando a tomar as ações e obrigando o time adversário e se fechar na marcação. Após algumas tentativas, o Nova União chegou ao empate com gol de Fio. O jogo seguiu pegado, com os dois times se arriscando mais para se chegar ao gol, porém o empate permaneceu até o apito final do árbitro Tertuliano Ferreira.
Com o 1 x 1 no marcador, repetindo o placar do jogo de ida, a vaga foi decidida nas penalidades, em que mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Pezão que defendeu três chutes e garantiu a classificação de Nova União parra a grande decisão da Taça Inverno 2017.
Dono de uma excelente campanha, a jovem e aguerrida equipe de São Miguel do Guaporé se despediu do campeonato de forma digna, vencendo quatro dos sete jogos disputados, com uma derrota e dois empates.
Azarão chega
Primeiro time a golear no campeonato (6 x 0 em cima de Teixeirópolis), e que garantiu classificação para a segunda fase após vitória por 2 x 1, ?cercada de polêmicas?, diante do São Domingos, a equipe do Nova União chegou para a decisão como o azarão.
Ao longo da competição, o Nova União fez cinco partidas, com duas vitórias, uma derrota e dois empates. Trilhando um caminho aparentemente mais tranquilo, a equipe passou às quartas de finais pelo Juventude de Cacoal nos pênaltis após dois empates em 2 x 2. Na semifinal, o Nova União eliminou o São Miguel do Guaporé, também nos pênaltis após um duplo 1 x 1.

Final sábado, dia 25
A Taça Inverno 2017 de futebol amador Regional, que terá a grande final na tarde do próximo sábado (25), no campo do São Domingos, da Linha 166, é uma realização e coordenação de Eder Marques em parceria com Vilson Mendes, com o apoio do deputado estadual Airton Gurgacz.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.