FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 20 / 01 / 2018
OBRAS
Semosp garante trafegabilidade em vias públicas

Data da notícia: 2017-03-16 10:17:49
Foto: Assessoria
Assim como no setor rural, a área urbana também sofre com os danos causados pelas chuvas
(Da Redação) Mesmo com as fortes chuvas do inverno amazônico, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Ji-Paraná (Semosp) busca manter o tráfego seguro de veículos nas vias urbanas e nas estradas rurais do município.

A garantia foi dada nesta semana pelo secretário da Semosp, Milton Félix, ao afirmar que o período de chuvas causa muitos transtornos, colocando em risco principalmente o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.

De acordo com Milton Félix, logo que assumiu a secretaria, ele foi orientado pelo prefeito Jesualdo Pires para que priorizasse, durante o inverno, as vias de acessos aos bairros mais distantes do centro comercial e, especialmente, as estradas que são usadas como linhas do transporte escolar no setor rural, evitando assim, a suspensão de aulas em decorrência da interrupção do tráfego.

Félix fez um balanço mostrando que o setor mais prejudicado com as chuvas é o Riachuelo com bueiros estourados e pontes danificadas, entre elas as linhas mais afetadas estão a 98 e 86. Os setores Itapirema e Gleba-G também tiveram pontes, bueiros e atoleiros afetados.

?Todos os pontos que nos apresentaram até agora, já foram recuperados. Temos uma equipe bastante unida, e logo, que a informação chega á secretaria, sobre algum ponto interrompido, essa equipe logo vai ao local?, declarou.

URBANA
Assim como no setor rural, a área urbana também sofre com os danos causados pelas chuvas. Milton Félix afirmou que bairros como Cafezinho, Riachuelo, São Francisco, Boa Esperança, Dom Bosco e parte da Casa Preta, Centro e Urupá registram muitos problemas. Segundo ele, somando o setor urbano e rural, entre pontes e bueiros, mais de 90 pontos foram recuperados.

?Nossa preocupação é que o transporte escolar não fique por muito tempo parado, e isso, estamos conseguindo, evitando assim que os nossos estudantes fiquem prejudicados em decorrência do período de chuvas?, assegurou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.