FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
Taça Inverno 2017
São Domingos e Capelasso avançam à semifinal

Data da notícia: 2017-03-09 10:41:59
Foto: Chico Limeira
Diante dos meninos do Ji-Paraná Sub-20, o Curitiba/Capelasso sofreu para garantir a classificação para a semifinal
Foi no sacrifício, mas as equipes do São Domingos/Boteco da AABB e Curitiba Calçados/MB Privado/Magno Transportes/Capelasso conseguiram se classificar para as semifinais da Taça Inverno Regional de futebol amador 2017.
Urupá 1 x 1 São Domingos/AABB e ainda Curitiba Calçados/MB Privado 1 x 0 Ji-Paraná Sub-20, foram os resultados confrontos na tarde do último sábado (4), dando inícioaos jogos de volta das quartas de final da competição que oferece a premiação de R$ 10 mil para os finalistas.
Dando prosseguimento aos jogos de volta, no estádio Biancão, o time de Urupá enfrentou o São Domingos/Boteco da AABB de Ouro Preto do Oeste, com a obrigação de vencer para prosseguir na disputa. Do outro lado, o São Domingos tratou de usar a experiência para cadenciar o jogo e segurar o resultado. O jogo foi equilibrado, com os times mostrando concentração na marcação e variando as jogadas na buscade espaços do gramado.
Depois de um primeiro tempo de muito equilíbrio, com os times se alternando na partida, a etapa complementar foi ainda mais pegada, com o Urupá sendo obrigado a sair mais para buscar o resultado, e o São Domingos/AABB aproveitando para contra-atacar.
Numa das chegadas ao gol adversário, o time de Ouro Preto abriu o placar, mas o Urupá não se entregou e minutos depois chegou ao empate. O São Domingosfechou mais a marcação e conseguiu manter o resultado, 1 x 1, classificando o time ouropretense para as semifinais.
Já no campo do Capelasso, a disputa foi entre Curitiba Calçados/MB Privado/Magno Transportes/Capelassox Ji-Paraná Sub-20. As equipes ficaram no empate de 3 x 3 no jogo de ida e voltaram a se enfrentar no sábado (4), com a classificação em aberto. Indo a campo com alguns desfalques, o time do Capelasso sofreu desde o início, recebendo marcação cerrada dos garotos do Sub-20, que mostraram não se intimidar com a bagagem do adversário.
Foi um primeiro tempo truncado, com o mínimo possível de bola rolando, em razão das entradas fortes de ambos os lados. Na etapa final, a disputa continuou pegada com os meninos pressionando bastante, mas o Curitiba Calçados/MB Privado soube se resguardar, dando pouca liberdade para os habilidosos atacantes do Ji-Paraná Sub-20.
O único gol da partida aconteceu em cobrança de escanteio para o Curitiba/Capelasso, com o zagueiro Cleomar escorando de cabeça para o fundo da rede, marcando o gol que deu a sofrida classificação para a equipe do técnico Pablo Gonçalves.
No domingo (5), à tarde, no campo do Capelasso, jogaram Nova União x Juventude de Cacoal. Nesse jogo,foi conhecido o último classificado para a semifinal da Taça Inverno Regional 2017: o Nova União, que se juntou a São Miguel, São Domingos/Boteco da AABB e Curitiba Calçados/MB Privado/Capelasso. Um sorteio deve definir os confrontos da semifinal.
Nova União passa
Fechando os confrontos de volta da fase quartas de final da Taça Inverno de futebol amador 2017, na tarde do último domingo, Nova União e Juventude de Cacoal se confrontaram no campo do Capelasso, valendo a última vaga para o quadrangular final da competição regional. Nos pênaltis, o time de Nova União foi mais objetivo e avançou às semifinais.
Após um empate em 2 x 2 no jogo de ida, jogando no Biancão, Nova União e Juventude de Cacoal voltaram a duelar no fim de semana, no campo do Capelasso, numa disputa aberta, em que as equipes buscavam um resultado positivo para se manter na briga pelo título.
A edição 2017 da Taça Inverno Regional de futebol amador é uma realização e coordenação de Eder Marques em parceria com Vilson Mendes, com o apoio do deputado estadual Airton Gurgacz.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.