FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
Taça Inverno 2017
Rodada irá definir times semifinalistas

Data da notícia: 2017-03-03 17:21:46
Foto: Chico Limeira
No estádio Biancão, o time de Urupá precisa vencer o São Domingos de Ouro Preto para se manter na busca pelo título
Após os jogos de ida, a Taça Inverno de futebol amador 2017 volta a movimentar os campos, nos confrontos da volta, quando serão conhecidos os quatro semifinalistas da competição regional que oferece uma atrativa premiação em dinheiro ao time campeão.
Nova Londrina x São Miguel do Guaporé, Urupá x São Domingos/Boteco da AABB/OPO, Curitiba Calçados/MB Privado/Capelasso/Magno Transportes x Ji-Paraná/Sub-20 e ainda Nova União x Juventude de Cacoal, são os duelos que vão movimentar a fase quartas de final.
Depois da decisão da primeira vaga entre Nova Londrina x São Miguel, neste sábado (4), serão conhecidos mais dois semifinalistas. No estádio Biancão, começando às 15h30, jogam Urupá x São Domingos/Boteco da AABB de Ouro Preto.
No jogo de ida, em Ouro Preto do Oeste, mesmo com um maior volume de jogo, o Urupá acabou derrotado por 2 x 1 pelo São Domingos, em jogo de lances contestados da arbitragem, em que o Urupá reclamou muito e acabou punido com a perca do mando de campo. Para o Urupá, só a vitória interessa, já o São Domingos/Boteco da AABB precisa de um simples empate para se manter na disputa.
Também no sábado, às 15h30, no campo do Capelasso acontece mais um confronto tenso e que promete muitas emoções. Nele, se enfrentam Curitiba Calçados/MB Privado/Magno Transportes x Ji-Paraná/Sub-20. Após duelo do último fim de semana, em que os dois times ficaram no empate em 3 x 3, após o Capelasso estar vencendo por 3 x 1, e os garotos do Ji-Paraná buscarem a igualdade, a disputa ganhou em emoção e adrenalina para o duelo de volta. Só o vencedor estará na próxima fase e um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.
Tentando evitar surpresas, a diretoria do Curitiba Calçados/MB Privado/Capelasso promete vir a campo com força total. Já o Sub-20, mesmo com um desfalque certo no meio de campo, o time quer mais mostrar sua força. A equipe aposta na velocidade e força de marcação.
Completando os jogos da fase quartas de final, no domingo (5), Nova União e Juventude de Cacoal se enfrentam no campo do Capelasso, a partir das 15h30. No jogo de ida, no último domingo (26), no Biancão, as duas equipes travaram um duelo ferrenho, num jogo de forte marcação e muita movimentação na busca pelos espaços, terminando empatado em 2 x 2. Para o novo confronto, ambos os times estão focados na busca pela vitória, para continuar na caminhada rumo ao título da Taça Inverno Regional 2017.
A edição 2017 da Taça Inverno Regional de futebol amador é uma realização e coordenação de Eder Marques em parceria com Vilson Mendes, com o apoio do deputado estadual Airton Gurgacz.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.