FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
Taça Inverno 2017
São Miguel vence Nova Londrina em rodada equilibrada

Data da notícia: 2017-03-02 09:45:44
Foto: Chico Limeira
No Biancão, Juventude de Cacoal e Nova União fizeram um jogo franco e muito corrido
Nos confrontos de ida da fase quartas de final da Taça Inverno Regional 2017 de futebol amador, mais três duelos foram realizados na tarde do último domingo (26), com destaque para o time de São Miguel do Guaporé, que jogando em Alvorada do Oeste, conquistou uma importante vitória por 3 x 2 diante do Nova Londrina, e a exemplo do São Domingos/Boteco da AABB, que no sábado havia vencido o Urupá, vai fazer o jogo de volta com a vantagem de um simples empate para chegar à semifinal.
Juventude de Cacoal 2 x 2 Nova União e ainda Sub-20 Ji-Paraná 3 x 3 Curitiba Calçados/MB Privado/Capelasso, foram os outros resultados da rodada.
No domingo (26), à tarde, no campo do Sebastião Aurélio de Melo, as equipes de São Miguel do Guaporé e Nova Londrina, em Alvorada do Oeste, se enfrentaram pelo jogo de ida das quartas de final da Taça Inverno, num duelo de equipes que ainda não haviam se confrontado e entraram em campo preocupadas em conhecer o adversário. Enquanto o Nova Londrina tentava estudar o adversário, o São Miguel tratou de ir com força na busca pelo gol que não demorou a acontecer.
Nas jogadas de velocidade, principalmente com os homens de frente, o São Miguel abriu dois gols de vantagem, criando ainda outras oportunidades de ampliar, que não foram aproveitadas.
Ainda no primeiro tempo, o time de Nova Londrina começou a esboçar uma reação, descontando e chegando ao empate no início do segundo tempo. O jogo seguia equilibrado, mas nos instantes finais, em uma falha do goleiro Scoponne, que estava voltado ao time, São Miguel faz 3 x 2, resultado da partida e que deixou o time da RO-492 com a vantagem de um empate no jogo de volta.
Juventude 2 x 2 Nova União
Jogando no estádio Biancão, em Ji-Paraná, o duelo foi entre Juventude de Cacoal e Nova União, dois times fortes, mas que vêm numa fase crescente dentro do campeonato. O jogo começou movimentado, com os dois times jogando por um resultado positivo, com pegadas fortes e muita determinação.
Logo aos 15 minutos de jogo, o time de Nova União abriu o placar, mas não demorou para o Juventude de Cacoal deixar tudo igual, placar do primeiro tempo. O jogo seguiu aberto, com um time indo ao ataque e o outro respondendo rápido. Na etapa complementar, cada time marcou mais uma vez, terminando empatado em 2 x 2, resultado que deixou a vaga em aberto para a partida de volta no próximo fim de semana. Quem vencer avança às semifinais.

Sub-20 Ji-Paraná 3 x 3 Curitiba/Capelasso
No jogo mais aguardado da rodada, Sub-20 Ji-Paraná e Curitiba Calçados/MB Privado/Capelasso fizeram uma partida tensa e emocionante, com os garotos do Ji-Paraná mostrando superação e arrancado um empate em 3 x 3 diante da forte equipe adversária.
Jogando no campo do Cantareira, os times começaram a partida confiantes. Mesmo diante de um adversário experiente, os meninos do Sub-20 mostraram personalidade e ousadia, disputando de igual para igual, com marcação firme e chegando com velocidade ao gol. O Capelasso abriu o placar, mas em seguida o Ji-Paraná Sub-20 empatou. Ainda no primeiro tempo, o Curitiba Calçados/MB Privado/Capelasso fez 2 x 1 e ampliou a vantagem no início da etapa final para 3 x 1.
Contudo, o técnico Pablo fez algumas substituições e o time perdeu um pouco da concentração dando espaços para o Sub-20, que com a entrada do veloz Ykys, passou a pressionar o adversário, deixando o jogo mais aberto. Numa bela jogada de linha de fundo, o pequeno Ykys diminuiu para deixar o jogo ainda mais emocionante. O goleiro Beto falhou, levando o gol de empate, 3 x 3, placar da partida.
No próximo sábado, às 15h30, Curitiba/MB Privado/Capelasso e Ji-Paraná Sub-20 voltam a se enfrentar, no campo do Capelasso e quem vencer estará classificado para uma das semifinais.
A edição 2017 da Taça Inverno Regional de futebol amador é uma realização e coordenação de Eder Marques em parceria com Vilson Mendes, com o apoio do deputado estadual Airton Gurgacz.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.