FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
Jogos de ida
Taça Inverno 2017 entra na fase quartas de final

Data da notícia: 2017-02-24 18:01:13
Foto: Chico Limeira
No campo do Módulo Esportivo, São Domingos de Ouro Preto recebe o Urupá abrindo os jogos de ida das quartas de final
Caminhando para a reta de afunilamento, o fim de semana será de grandes e fortes duelos, marcando os jogos de ida da fase quartas de final da movimentada Taça Inverno Regional de futebol amador 2017.
São Domingos/Boteco da AABB x Urupá, Juventude de Cacoal x Nova União, São Miguel do Guaporé x Nova Londrina, além do clássico local entre Curitiba Calçados/MB Privado/Capelasso x Ji-Paraná/Sub-20, são os duelos que irão apontar os quatro semifinalistas da competição que oferece uma premiação no valor de R$ 12.000,00 aos times finalistas.
Abrindo os confrontos da fase de mata-mata, neste sábado (25), a partir das 15h30, no campo do Módulo Esportivo, em Ouro Preto do Oeste, se enfrentam as equipes do São Domingos/Boteco da AABB x Urupá, num clássico regional, que promete muitas emoções.
Depois de um início de campeonato forte, com grandes resultados, o time do São Domingos foi surpreendido na última rodada, sendo superado pelo Nova União e caindo para a segunda posição no seu grupo. Do outro lado, o Urupá que vem com uma seleção do município, fez brilhante campanha na primeira fase, terminando invicto e líder de um dos grupos mais fortes da competição. Não existe qualquer favoritismo no duelo.
Os jogos das quartas de final prosseguem, no domingo (26), no campo do Cantareira, em Ji-Paraná, também começando às 15h30. Neles, se enfrentam Ji-Paraná Sub-20 x Curitiba Calçados/MB Privado/Capelasso, num duelo de duas equipes de formação distintas, mas extremamente fortes.
Enquanto o time do Sub-20, que chegou à segunda fase com uma classificação surpreendente, aposta na velocidade de seus garotos, principalmente no meio campo e ataque, o Curitiba/Capelasso chega como um dos grandes favoritos na corrida pelo título. Contudo, a disputa promete ser aberta e os garotos do Sub-20 estão confiantes em causar mais uma surpresa na competição.
Também no domingo, jogando no Estádio Biancão, em Ji-Paraná, a partir das 15h30, se enfrentam Juventude de Cacoal x Nova União, duas equipes de campanhas idênticas, com altos e baixos durante à fase classificatória, mas chegando confiantes na fase de mata-mata.
Depois da polemica classificação, ao derrotar o forte time do São Domingos de Ouro Preto, o time de Nova União quer mostrar sua força e vem confiante para o jogo diante do Juventude de Cacoal, segundo classificado no grupo, perdendo apenas para o Nova Londrina. O Juventude conta com uma grande equipe, mesclando atletas experientes, com jovens valores na cidade de Cacoal e promete um duelo árduo diante de Nova União.
Completando os jogos de ida das quartas de final, ainda no domingo, no campo do Sebastião Aurélio de Melo, em Alvorada do Oeste a disputa será entre São Miguel do Guaporé x Nova Londrina-A. Num dos confrontos que promete mais equilíbrio, o time jovem time de São Miguel quer manter o ritmo, quando emendou três vitórias seguidas, mas sabe que não será fácil, pois desta vez terá pela frente um adversário que está invicto e representa uma das grandes forças do futebol de Ji-Paraná. Pelo fato de os times ainda não se conhecerem, o confronto está sendo aguardado com muita ansiedade pelos dois lados.
A edição 2017 da Taça Inverno Regional de futebol amador é uma realização e coordenação de Eder Marques em parceria com Vilson Mendes, com o apoio do deputado estadual Airton Gurgacz.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.