FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Quinta-feira, 18 / 01 / 2018
Contemplados
Incra constrói e recupera estradas em dez municípios

Data da notícia: 2017-02-24 17:57:10
Foto: Assessoria/Divulgação
Maquinas do órgão durante trabalhos nos assentamentos rurais do estado
(Da Redação) Dez municípios de Rondônia receberam obras nas estradas dos assentamentos rurais. São quinze assentamentos com as obras concluídas em 2016 e treze que estão em execução.

Algumas dessas estradas vicinais foram recuperadas, outras com construções de pontes ou barreiras. O trabalho é desenvolvido em parceria entre o Incra e as prefeituras.

Foram contemplados os municípios de Porto Velho, Ariquemes, Parecis, Machadinho do Oeste, Theobroma, Campo Novo, Buritis, Nova Mamoré, Candeias do Jamari e Mirante da Serra. São 319 km de estradas já concluídas ou recuperadas e 463 em execução.

O superintendente do Incra em Rondônia, Cletho Muniz de Brito, explicou que as obras têm recursos tanto do Incra quanto das prefeituras. ?O projeto não é só abrir estradas ou reformá-las, mas dar aos assentados qualidade de vida com melhor acesso para a produção e comercialização de produtos da agricultura familiar, e tudo o mais que requer uma vida digna?, afirmou.

Os assentamentos que estão com obras de estradas em execução são Belo Horizonte, Rabo do Tamanduá, Igarapé Araras, Ribeirão, Igarapé Taquara, Pau D´arco, São Francisco, União da Vitória, Nilson Campos, Rio Madeira, Maranatá, Zé Bentão e Renato Natan. Foram concluídas as estradas dos assentamentos: Madre Cristina, União I, Vale Encantado, Lamarca, Norte Sul, Campo Novo, Santa Elisa, Note Sul I, Joana D'Arc I, II e III, Flor do Amazonas I, II e III e Padre Ezequiel.


Fonte: Assessoria/Incra


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.