FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quinta-feira, 18 / 01 / 2018
PREVENÇÃO
Prefeitura segue com operação contra o Aedes aegypti

Data da notícia: 2017-02-23 10:39:09
Foto: Divulgação
As equipes vão recolher materiais velhos que acumulam água como latas de tinta, garrafas, vidros, bicicletas, sucatas de aparelhos de tevê e máquinas de lavar roupas
(Da Redação) A Prefeitura de Ji-Paraná realiza amanhã (24) mais um mutirão de limpeza contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti. Essa etapa da operação inicia às 7h30, no bairro Habitar Brasil, 2º distrito da cidade.

O mutirão terá apoio de uma força-tarefa que une equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia) e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

As equipes irão recolher materiais velhos que acumulam água como latas de tinta, garrafas, vidros, bicicletas, sucatas de aparelhos de tevê e máquinas de lavar roupas.


Até 40 servidores, três pás-carregadeiras e cinco caminhões caçambas vão ajudar no serviço. O material será levado para o aterro sanitário do município. A comunidade deve colaborar fazendo a limpeza dos quintais e colocando, antecipadamente, os materiais na frente das casas.

O mutirão faz parte do planejamento da Semusa, por meio do Comitê de Combate ao mosquito Aedes aegypti, que pretende fazer a operação em bairros com maior índice de infestação. O primeiro mutirão do ano foi feito no início de fevereiro no bairro Jardim Presidencial (2º distrito). A experiência foi positiva por conta da colaboração dos moradores.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.