FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
Taça Inverno
Rodada irá definir últimas classificações

Data da notícia: 2017-02-17 19:37:35
Foto: Chico Limeira
Na busca pela classificação, Bela Vista encara o Capelasso, time de melhor campanha na competição
No domingo (19), quatro jogos irão definir os últimos classificados para a segunda fase da Taça Inverno regional 2017. Ji-Paraná/Sub-20 x Comercial/Saint Germain, Bela Vista/R1 Fitness x Curitiba Calçados/MB Privado/Capelasso, Juventude/Cacoal x Aqui Agora e ainda Juventude Lh-44 x Urupá, serão os duelos da rodada do fim de semana, a última da fase de grupos.
De acordo com a coordenação, as equipes do São Domingos, Nova União, Capelasso, Nova Londrina e São Miguel, estão com as vagas asseguradas para a fase de mata-mata. Restam três vagas a serem preenchidas e os últimos classificados serão conhecidos após os jogos do fim de semana.
Iniciado no dia 14 de janeiro, com 21 equipes divididas em quatro chaves regionalizadas, a Taça Inverno de futebol amador 2017 entra na fase de definição. Restando apenas uma rodada para completar os jogos da fase classificatória, cinco equipes estão com suas vagas asseguradas para o mata-mata: Curitiba Calçados/MB Privado/Capelasso, Nova Londrina-A, São Domingos/Boteco da AABB, Nova União e São Miguel do Guaporé.
Pelo grupo ?A?, com sede na região de Ji-Paraná, além do já classificado Curitiba/Capelasso com 12 pontos ganhos, quatro equipes ainda brigam pela segunda vaga. Bela Vista/R1 Fitness com 7 pontos, Ji-Paraná/Sub-20 com 6 pontos, Comercial/Saint Germain também com 6 pontos, todos com um jogo ainda a realizar, além do Drogaria Menor Preço, que soma 8 pontos, mas já cumpriu todos os jogos, porém pode ainda se garantir dependendo de uma combinação de resultados.
Nesta chave, dois jogos acontecem no domingo (19), ambos começando às 15h30. No campo do Amazonas, Linha 128, o já classificado Capelasso recebe o Bela Vista/R1 Fitness que depende somente de suas forças para avançar. Independentemente de outros resultados, uma vitória diante do até então invicto Curitiba Calçados/MB Privado/Capelasso garante o Bela Vista na próxima fase.
Já no campo do Cantareira, o Ji-Paraná/Sub-20 enfrenta a equipe do Comercial;Saint Germain, em jogo que promete muitas emoções e que além de torcerem por um fracasso do Bela Vista, somente a vitória interesse para ambos.
Pela chave ?D?, que já tem o Nova Londrina-A classificado com 11 pontos, Rondolândia (MT) e Nova Londrina-B já estão fora da disputa. A última vaga do grupo vai ser decidida no confronto entre Aqui Agora e Juventude de Cacoal que se enfrentam neste domingo, às 15h30, no estádio Biancão. Com 6 pontos ganhos, o Juventude tem a vantagem de jogar pelo empate, enquanto para o Aqui Agora somente a vitória interessa.
A rodada terá ainda, no campo do Sebastião Aurélio de Melo, o ?campo do Estrela?, em Alvorada do Oeste, o duelo entre Juventude lh-44 x Urupá, decidindo a última vaga da chave ?D?, que já tem São Miguel do Guaporé classificado.
Mesmo estando invicto no campeonato, o time de Urupá precisa da vitória diante do adversário para avançar. No time do Juventude, o esforçado técnico Jasley Louzada está confiante em mais resultado positivo para se manter na briga pelo título da Taça Inverno 2017.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.