FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
1ª Fase
Taça Inverno tem rodada decisiva no fim de semana

Data da notícia: 2017-02-10 18:19:25
Foto: Chico Limeira
Na busca da classificação, o time da Drogaria Menor Preço enfrenta o Capelasso que está muito próximo da vaga
Com no máximo duas partidas por chave, a rodada do fim de semana promete ser das mais tensas e decisivas na fase de classificação da Taça Inverno Regional de futebol amador 2017.
Abrindo os confrontos da rodada, Aqui Agora e Rondolândia se enfrentam na tarde de sábado (11), no estádio Eduardo Anchieta, em Presidente Médici, decidindo a situação dos dois times que ainda almejam a classificação no grupo ?C?.
Ainda pela chave ?C?, além do duelo Aqui Agora x Rondolândia, que se enfrentam no sábado (11), em Presidente Médici, a rodada terá, no domingo (12), no gramado do estádio Biancão, a partir das 15h30, o duelo entre Nova Londrina-A x Juventude de Cacoal. No grupo, folga o Nova Londrina-B que não tem mais chances de classificação.
Pela chave ?A?, que tem seus jogos com sede na cidade de Ji-Paraná, somente um jogo vai acontecer na rodada. No domingo, a partir das 15h30, no campo do Capelasso a disputa será entre Curitiba Calçados/MB Privado/Capelasso/Magno Transportes x Drogaria Menor Preço.
Com 9 pontos ganhos e 100% de aproveitamento, o Capelasso está muito perto da vaga. Já a Drogaria Menor Preço precisa vencer o líder para se manter na briga. Bela Vista/R1 Fitness ainda continua no páreo, Ji-Paraná/Sub-20 tem chances remotas, enquanto o Assiza/Gavião está fora da competição.
Em confronto de vida ou morte, pela chave ?B?, com sede em Ouro Preto do Oeste, no campo do Módulo Esportivo, no domingo, começando às 15h30, jogam Nova União x São Domingos/Boteco da AABB. Nesta chave, que ainda tem na disputa a equipe do Vale do Paraíso, todos somam 3 pontos. O time de Teixerópolis está fora da disputa.
Completando, pela chave ?D?, com sede em Alvorada do Oeste, apenas uma partida vai acontecer também no domingo. No campo do Sebastião Aurélio de Meleo, campo do Estrela, às 15h30, se enfrentam Urupá x São Miguel do Guaporé, numa briga direta pela vaga, em que a obrigação de vencer é de Urupá.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.