FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 20 / 01 / 2018
VALE DO PARAÍSO
Charles Gomes promete gestão com austeridade

Data da notícia: 2017-01-05 11:03:26
Foto: Assessoria/Divulgação
Dentre as autoridades presentes, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), que participou ativamente da campanha vitoriosa de Charles Gomes
(Da Redação) O prefeito eleito de Vale do Paraíso, Charles Gomes Pinheiro (PSDB), tomou posse no último domingo (1º) para administrar a cidade pela terceira vez. Em discurso, ele prometeu um governo de austeridade e rígido no controle dos gastos com folha de pessoal. Afirmou ainda honrar os compromissos com os servidores e fornecedores.

A sessão solene de posse foi realizada na quadra poliesportiva da Escola Estadual Tubarão e contou com a presença de autoridades, filiados partidários, militantes e simpatizantes dos partidos que apoiaram a eleição de Charles Gomes e o vice Ronaldo Estevão da Silva (PMDB).

Dentre as autoridades presentes, o deputado estadual e líder do governo de Rondônia na Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), que participou ativamente da campanha vitoriosa de Charles Gomes que foi o chefe de gabinete do parlamentar nos últimos dois anos.

Em discurso, o deputado Laerte Gomes reafirmou apoio a administração de Charles Gomes. Ele anunciou, por exemplo, que vai interceder junto ao governador Confúcio Moura (PMDB) para que continue a parceria com o município de Vale do Paraíso visando a execução de novas obras de infraestrutura e para finalizar o parlamentar assegurou investimentos na ordem de R$ 1 milhão que serão investidos em 2017.

?Fico feliz e triste ao mesmo instante com a posse do meu amigo particular Charles Gomes e do seu vice Doutor Ronaldo (Estevão). Feliz por que sei da sua capacidade de administrar a coisa pública e triste porque perco um chefe de gabinete exemplar que soube nestes dois anos falar a nossa língua, sendo um fiel e guerreiro amigo nas minhas ações de parlamentar. Desejo uma administração firme como deve ser e reafirmo o meu compromisso com o povo de Vale do Paraíso?, concluiu o deputado.

O vice-prefeito Ronaldo Estevão agradeceu o apoio recebido nas urnas e garantiu que vai procurar ajudar Charles Gomes a conduzir os rumos do município de Vale do Paraíso. Alertou, porém, que sabe das limitações do cargo que passou a ocupar, lembrando que cabe ao prefeito Charles a condução das ações administrativas.

Visivelmente emocionado, o prefeito Charles Gomes disse que naquele momento tinha um sentimento de gratidão em primeiro lugar a Deus dado forçar nos momentos mais difíceis da campanha quando foi atacado de forma covarde pelos seus adversários políticos que até hoje continuam a fazer e promover o jogo sujo e cretino digno daqueles que não aceitam o resultado das urnas. Charles continuou agradecendo a sua esposa Suely Loredo, o filho Luiz Otávio, familiares e amigos, deputado estadual Laerte Gomes e o povo de Vale do Paraíso que oportunizou o mesmo a conduzir o Poder Executivo municipal pela terceira vez.

?Essa vitória tem um sabor diferente, pois durante o período eleitoral, a oposição, pregou nos quatro cantos do município, que eu não seria candidato, e agora, com o diploma em mãos, e com o termo de posse assinado, demonstra mais uma vez, que a verdade, sempre prevalece. Afirmo aos senhores e senhoras moradores da minha querida Vale do Paraíso que minha equipe que tem a frente o meu amigo e vice-prefeito Ronaldo Estevão?, frisou o prefeito.

?Juntos vamos trabalhar pelo resgate desta cidade que foi penalizada nos últimos quatro anos com uma administração municipal irresponsável e que não soube respeitar os seus munícipes promovendo o caos administrativo e financeiro no erário, ou seja, fizeram uma administração para grupo e não para o bem do povo. Conto com vocês, para fazermos uma administração participativa, vamos criar dentro da prefeitura, uma Ouvidoria, para que possamos está mais próximo de nossa comunidade?, acrescentou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.