FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
Fase do Interior
Sistem conquista Copa RO de Futsal Feminino

Data da notícia: 2016-12-23 12:18:54
Foto: Chico Limeira
Com duas vitórias seguidas sobre a Selectas de Ji-Paraná, Sistem Alta Floresta conquista título da fase do Interior
Após garantir vitória por 4 x 3 no jogo de ida, realizado na noite da última terça-feira (20), no ginásio Adão Lamota, em Ji-Paraná, a equipe Sistem da cidade de Alta Floresta entrou em quadra na noite da quarta-feira (21, para receber a Selectas/Ji-Paraná pelo jogo de volta da final da Copa Rondônia de Futsal 2016, categoria Feminino, fase do Interior.
Com a nova vitória, por 4 x 3, as meninas do Sistem/Alta Floresta conquistaram a fase do Interior e irão decidir o título Estadual com a equipe Dal Molim, de Porto Velho.
Jogando no Adão Lamota, marcando o primeiro duelo da final do Interior, Selectas/Ji-Paraná e Sistem/Alta Floresta fizeram um jogo aberto, com os dois times buscando insistentemente o ataque.
A Selectas/Ji-Paraná abriu o marcador, mas em cobrança de penalidade máxima, o time de Alta Floresta empatou ainda na primeira etapa. Com maior volume de jogo, o Sistem/Alta Floresta levava perigo contra a meta da Selectas, que se salvou por diversas vezes graças à boa atuação da sua goleira.
Brenda colocou a equipe de Ji-Paraná mais uma vez na frente, mas o time visitante mostrou qualidade técnica e entrosamento para, aos poucos, ir tomando conta do jogo e criar as situações de gols. Após o time da Sistem chegar ao empate, a pressão foi mantida e para complicar a vida da Selectas, a goleira que vinha com brilhante atuação, falhou em lances seguidos, permitindo a vitória por 4 x 2 do time de Alta Floresta.
Na partida de volta, na noite da quarta-feira (21), no ginásio municipal de Alta Floresta do Oeste, o time da casa entrou em quadra tranquilo, buscando apenas administrar a vantagem. Ainda acreditando na virada, o time de Ji-Paraná começou a partida sob pressão, que facilitou para a equipe Sistem, que fechou o primeiro tempo com uma vantagem de 3 x 0 no placar.
Os times voltaram para a etapa final focados, com a Selectas/Ji-Paraná descontando, mas o time da casa voltou a marcar. Nos instantes finais, as meninas de Ji-Paraná forçaram para cima das adversárias, conseguindo encostar no placar, mas não tiveram tempo de reverter a vantagem adquirida pelo Sistem de Alta Floresta que venceu por 4 x 3 e conquistou a fase do Interior da Copa Rondônia de Futsal 2016.
Com a classificação, o time da Sistem terá pela frente o Dal Molin, campeão do grupo de Porto Velho. Os dois times se enfrentam em jogo de ida e volta para conhecer o campeão Estadual.
A Copa Rondônia de Futsal 2016, fase do Interior, regional de Ji-Paraná, é uma realização da Federação de Futsal de Rondônia em parceria com a Sejucel, coordenação local Reginaldo Santos.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.