FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
Fase Interior
Curitiba Calçados é finalista da Copa Rondônia de Futsal

Data da notícia: 2016-12-16 12:15:16
Foto: Chico Limeira
De virada, Curitiba Calçados/Constrojipa vence duelo com a Tozzo de Cacoal e vai à final na fase do Interior
Em um jogo movimentado, Curitiba Calçados/Constrojipa e Tozzo Bombas de Cacoal se enfrentaram na noite de quarta-feira (14), no ginásio Adão Lamota, em Ji-Paraná, em partida válida pela semifinal da Copa Rondônia de Futsal 2016, fase do Interior.
Com dois de Bruno Chagas, um deWítalo e outro de Willian Basílio, a equipe da Curitiba venceu o duelo contra o forte time da Tozzo, garantindo-se na decisão diante do Morcegão Motos, de Rolim de Moura, que garantiu vaga na última terça-feira (13) ao golear por 8 x 3, o Floresta Madeira, de Alto Paraíso.
Na briga direta pela última vaga de finalista da Copa Rondônia de Futsal, fase do Interior, último representante de Ji-Paraná na competição, a Curitiba Calçados/Constrojipa recebeu o time cacoalense da Tozzo Bombas, um dos favoritos do Interior do estado. A disputa começou pegada, com as equipes cometendo muitas faltas para conter as investidas do adversário.
Depois de boa jogada, com toques rápidos e precisos, a equipe Tozzo abriu o marcador logo nos primeiros minutos. Contudo, o time visitante continuou abusando das faltas: antes dos 10 minutos jogados, já havia estourado o limite de infrações. Em cobrança de tiro livre, Bruno marcou para a Curitiba Calçados, deixando tudo igual, 1 x 1, placar do primeiro tempo.
Para a etapa complementar, a Curitiba Calçados/Constrojipa voltou mais determinada e depois de um ataque, Wítalo aproveitoua falha da zaga adversária para virar o maçador, 2 x 1 para o time de Ji-Paraná. Contudo, um novo empate não demorou a acontecer. O time da Curitiba vacilou na marcação e Figurinha sobrou na cara do goleiro Jhonne para deixar tudo igual novamente, 2 x 2.
Nos últimos 10 minutos da partida, a Tozzo Bombas não conseguiu conter a movimentação da Curitiba CalçadosConstrojipa, que voltou a passar à frente após boa jogada de Jean, que tocou para Willian fazer 3 x 2. Em nova cobrança de tiro livre, Bruno Chagas mostrou qualidade e definiu o marcador: Curitiba Calçados/Constrojipa 4 x 2 Tozzo Bombas de Cacoal.
Com a vitória diante do time de Cacoal, a equipe Curitiba Calçados/Constrojipa vai decidir o título da fase do interior da Copa Rondônia de Futsal com o time da Morcegão Motos, de Rolim de Moura, classificado depois de golear por 8 x 3 o Floresta Madeiras, de Alto Paraíso. O campeão da fase do Interior disputará o título estadual com a equipe Solimões, campeã da fase de Porto Velho.
Abrindo os jogos da final do Interior, nesta sexta-feira (16), às 21h30, no ginásio Municipal de Alta Floresta jogam Morcegão Motos x Curitiba Calçados/Constrojipa. A partida de volta, quando será conhecido o campeão da fase do Interior vai acontecer no domingo (18), às 10 horas, no ginásio Adão Lamota, em Ji-Paraná.
A Copa Rondônia de Futsal 2016, fase do Interior, regional de Ji-Paraná, é uma realização da Federação de Futsal de Rondônia em parceria com a Sejucel, coordenação local Reginaldo Santos.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.