FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sexta-feira, 19 / 01 / 2018
Fase Interior
Copa RO de Futsal entra nas quartas de final

Data da notícia: 2016-12-09 11:17:46
Foto: Chico Limeira
Disputas da fase quartas de final acontecem neste fim semana com jogos em Vilhena, Bandeira Branca e região de Ariquemes
Em um fim de semana de muita movimentação no esporte da bola pesada, a Copa Rondônia de Futsal que conheceu o campeão do grupo da capital, teve jogos decisivos também pela fase do Interior, com a realização de três confrontos: dois em Ji-Paraná e outro em Nova Brasilândia do Oeste.
A rodada foi concluída na terça-feira (6) em jogo isolado no ginásio municipal de Alta Floresta do Oeste. Lá, se enfrentaram Mundo da Cultura x Tozzo Bombas/Cacoal, com vitória da equipe Tozzo.
Abrindo os confrontos da fase do Interior, com equipes das regiões de Ji-Paraná, Cacoal e zona da mata, na manhã do último domingo (4), em Nova Brasilândia do Oeste se enfrentaram Grameira Gaúcha x Liga Medicense, com vitória expressiva do time visitante pelo placar de 5 x 1. Mesmo como o cansaço da viagem, em que parte dos jogadores participou de uma decisão no dia anterior, a Liga Medicense sobrou em quadra e garantiu a classificação.
No período da tarde, no ginásio Adão Lamota, em Ji-Paraná, a rodada começou com a disputa entre Curitiba Calçados/Constrojipa x Supermercado Guaporé, de Seringueiras. Com boa atuação em quadra, a Curitiba Calçados/Constrojipa mostrou força, vencendo os visitantes por 7 x 1, mantendo-se firme na corrida pela classificação para a grande decisão.
Na sequência, o ginásio Adão Lamota recebeu a disputa da categoria Feminina, em que se enfrentaram as equipes da Selectas/Ji-Paraná x Ultra Motos/Alta Floresta, com o time das meninas de Ji-Paraná fazendo uma brilhante atuação e não dando chances de reação às adversárias.
A Selectas venceu a partida por 6 x 2, já se garantiu para as semifinais da categoria Feminina. No próximo fim de semana, haverá rodadas em Vilhena e Alta Floresta, de onde sairão os outros três times classificados para a semifinal Feminino.
Fechando os jogos da rodada do último domingo, no Adão Lamota, entraram em quadra as equipes do Rondo Frutas/Drogaria Menor Preço/Ji-Paraná x Morcegão Motos, de Rolim de Moura, num jogo de vira-virou. Desfalcado de alguns de seus principais atletas, o Rondo Frutas/Drogaria Menor Preço demorou a se encontrar na partida, deixando o time rolimourense mais à vontade em quadra para abrir o placar e ampliar a vantagem.
Ainda no primeiro tempo, o time do técnico Cristiano reagiu, empatou e virou para 3 x 2, mas na segunda etapa, cansados, os jogadores perderam rendimento, com o Morcegão Motos vencendo a partida por 5 x 3.
Com os resultados, já estão confirmados alguns confrontos das quartas de final. Os jogos começam a ser disputados nesta sexta-feira (9), em Vilhena. A partir das 20h30, jogam União Futebol Clube x Tozzo Bombas de Cacoal.
No sábado (10), na quadra de esportes do Bandeira Branca, no km-22, sentido Presidente Médici, às 18 horas, acontece o duelo entre Morcegão Motos/Rolim de Moura x Liga de Medicense. Na partida de fundo, ainda no Bandeira Branca, a partir das 19h30, se enfrentam Curitiba Calcados/Constrojipa x Cometra/Projeto Coração Valente, de Vilhena.
A rodada das quartas de final da Copa Rondônia de Futsal, fase do Interior, será completada no domingo, às 10 horas. Nela, acontecerá o jogo entre Rondo Frutas/Drogaria Menor Preço x Alto Paraíso, ou Ariquemes. A partida acontecerá em uma das duas cidades (Alto Paraíso ou Ariquemes).
A Copa Rondônia de Futsal 2016, fase do Interior, regional de Ji-Paraná, é uma realização da Federação de Futsal de Rondônia em parceria com a Sejucel, coordenação local Reginaldo Santos.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.