FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
ELEIÇÃO 2016
Justiça Eleitoral de Ouro Preto diploma 9 prefeitos e 45 vereadores

Data da notícia: 2016-12-06 11:15:23
Foto: Assessoria/Divulgação
A posse será no Teatro Municipal, a partir das 16 horas do dia 16 de dezembro
(Da Redação) A Justiça Eleitoral vai diplomar no dia 16 de dezembro cinco prefeitos e seus vices, 45 vereadores e seus respectivos suplentes, eleitos no pleito do dia 2 de outubro nos municípios de Ouro Preto do Oeste, Mirante da Serra, Nova União, Teixeirópolis e Vale do Paraíso, pertencentes à 13ª e 28ª Zona Eleitoral da Comarca.

A cerimónia de diplomação ocorrerá na sexta-feira, a partir das 16 horas, no teatro municipal em frente à Praça da Liberdade.

Serão diplomado o prefeito de Ouro Preto do Oeste Vagno Gonçalves de Barros ?Panisoly?(PSDC) e o vice Valério Pessoa (PRB). Por Mirante da Serra, Adinaldo de Andrade (PMDB) e o vice Wagner Barrela. Nova União elegeu Luiz Gomes Furtado e o vice-prefeito Adinael, pelo PMDB. Antônio Zotesso e o vice Carlinhos, ambos do PT, serão diplomados por Teixeirópolis e de Vale do Paraíso serão diplomados o prefeito eleito Charles Luiz Pinheiro Gomes e o vice Doutor Ronaldo.

Ao todo, 100 políticos serão diplomados no Teatro municipal de Ouro Preto do Oeste, em cerimónia conduzida pelos juízes e promotores eleitorais.

Em Ouro Preto do Oeste, a posse do prefeito eleito Vagno Gonçalves de Barros ?Panisoly? (PSDC), do vice-prefeito Valério Pessoa (PRB), e dos nove vereadores, será no dia 1º de janeiro de 2017, às 17h30, na Câmara de Vereadores. Em seguida, haverá a eleição do presidente da Câmara Municipal e membros da Mesa Diretora para o biênio 2017/2018.


Fonte: Edimilson Rodrigues ? Assessoria.


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.