FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
Interior
Copa Rondônia de Futsal terá confrontos regionais

Data da notícia: 2016-12-02 19:49:48
Foto: Chico Limeira
Na tarde de domingo, vai acontecer rodada dupla no ginásio Adão Lamota, em Ji-Paraná
Com o fim das disputas que definiram os classificados nas regiões de Alta Floresta Oeste e de Nova Brasilândia do Oeste, a Copa Rondônia de Futsal 2016, grupos do Interior, começam a partir deste domingo (4), os confrontos inter-regionais. Três partidas serão realizadas no domingo e outra será realizada na noite de terça-feira (6), em Alta Floresta do Oeste, quando serão conhecidos os quatro classificados da região.
Conforme tabela divulgada pela coordenação local, os jogos do fim de semana da Copa Rondônia de Futsal 2016, fase do Interior, acontecem no domingo (4), às 9 horas, no ginásio Municipal de Nova Brasilândia do Oeste, onde se enfrentam Grameira Gaúcha x Liga Medicense. O time da Grameira se garantiu na primeira colocação da chave de Brasilândia e mede forças com o time medicense, segundo colocado da chave da regional de Ji-Paraná.
Ainda no domingo, no período da tarde, no ginásio Adão Lamota, em Ji-Paraná, às 14 horas, o duelo será entre Curitiba Calçados/Constrojipa x Supermercado Guaporé. A equipe da Curitiba Calçados se garantiu em primeiro lugar na chave de Ji-Paraná, enquanto o Supermercado Guaporé foi o segundo colocado da chave de região da zona da mata.
Na partida de fundo, ainda no ginásio Adão Lamota, em Ji-Paraná, a partir das 16 horas, se enfrentam Rondo Frutas/Drogaria Menor Preço x Morcegão Motos. O time da Drogaria Menor Preço foi o líder da chave em Ji-Paraná, e terá pela frente o Morcegão Motos de Rolim, outro classificado da chave de Alta Floresta.
A rodada de jogos que irá apontar os quatro times classificados da regional vai acontecer na próxima terça-feira (6), a partir das 20 horas, no ginásio municipal de esportes de Alta Floresta, no duelo entre Mundo da Leitura, de Alta Floresta do Oeste x Tozzo Bombas Injetoras, de Cacoal.
A Copa Rondônia de Futsal 2016, fase do Interior, regional de Ji-Paraná, é uma realização da Federação de Futsal de Rondônia em parceria com a Sejucel, coordenação local Reginaldo Santos.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.