FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
Preparação
Ji-Paraná FC vence primeira série de jogos amistosos

Data da notícia: 2016-11-29 10:59:58
Foto: Chico Limeira
Diante do Associação Alvorada, o time do Ji-Paraná mostrou força, vencendo bem o amistoso
Jogando diante da forte equipe da Associação Atlética Alvorada, o Ji-Paraná Futebol Clube venceu na noite do último sábado (26) o primeiro jogo de preparação da base para a disputa do Campeonato Rondoniense 2017.
Um modesto público compareceu ao estádio Biancão para prestigiar a partida que dá início aos trabalhos de seleção do plantel, com atletas pratas da casa. No domingo (27), o Ji-Paraná realizou mais dois testes, nas categorias Sub-18 e Sub-20, ambos diante da Alfa Grêmio de Vale do Paraíso.
Sem contar com nomes como Wítalo, Tuti, Erick Nascimento, Jailson, Douglas, entre outros que se destacaram na reta final do Estadual de 2016, a diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube montou um time de pratas da casa para a primeira partida amistosa do clube, visando montar a base para a temporada 2017.
As novidades ficaram por conta de jogadores como Jean, Willian, André, Biano, Leléco e Joãozinho, além do retorno do atacante Júlio César, que entrou no segundo tempo e marcou dois gols.
Diante um bem montado time de Alvorada do Oeste, que veio reforçado por jogadores como Rafael Pato, Bruno Picolé e Alex Lennon, o novo time do Ji-Paraná soube trabalhar bem no setor defensivo, com muita movimentação no meio de campo e chegada com velocidade ao ataque. Na etapa inicial, Eltinho e Lambari não conseguiram furar o bloqueio adversário.
O time da Associação Alvorada foi quem teve as melhores oportunidades na etapa inicial, mas o ataque não conseguiu superar o goleiro Clébio que mostrou firmeza. Ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta próxima à área, Pôneis acerta o ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Robson.
Na etapa final, os dois times fizeram algumas alterações e não demorou para Pôneis voltar a marcar. O lateral canhoto bateu forte, a bola desvia na zaga e tira Robson Reginatto da jogada, Ji-Paraná 2 x 0. A equipe de Alvorada respondeu em chegada de velocidade, Clébio comete pênalti, que Watsom cobra e desconta, 2 x 1.
Em nova tentativa, Pôneis acerta e obriga o goleiro a fazer defesa parcial. Na sobra, Júlio César amplia a vantagem. O mesmo Júlio César ainda marca mais um e dá números finais à partida. Ji-Paraná 4 x 1 Associação Atlética Alvorada, placar do jogo.

Categoria de base
O Ji-Paraná Futebol Clube voltou ao estádio Biancão, no domingo (27), para enfrentar o Alfa Grêmio de Vale do Paraíso, às 16 horas, pela categoria Sub-18. O time ji-paranaense venceu pelo placar de 3 x 0. O time Sub-18 foi comandado pelo professor Hamilton Tatau.
Já na partida de fundo, que começou com mais de uma hora de atraso pela falta de energia ocasionado pelas fortes chuvas, o time Sub-20 do Ji-Paraná FC venceu de virada o Alfa Grêmio por 3 x 1, depois de sair perdendo para a equipe de Vale do Paraíso. O técnico Giovanni Ciqueira comandou o time que teve como destaques os jogadores Joãozinho, Pelezinho e Kleitinho, de Alvorada do Oeste, além do goleiro Kenedy com grande atuação.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.