FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
FRKE
Seleção de Rondônia disputa Brasileiro de Karate Esportivo na Bahia

Data da notícia: 2016-11-11 12:04:31
Foto: Divulgação
Seleção de Rondônia será representada por 30 karatecas na disputa do Brasileiro, em Salvador-BA
Composta por 30 integrantes, sendo 26 atletas e quatro árbitros, a Seleção Rondoniense de Karate Esportivo (SRKE), representada pela Federação Rondoniense de Karate Esportivo (FRKE), já está na cidade de Salvador (BA), para participar do Campeonato Nacional de Karate Esportivo. O evento começou ontem (10) e vai até o 13 de novembro. A previsão dos organizadores é que até 1.100 atletas participem da competição.

A SRKE é composta de atletas dos municípios de Ouro Preto do Oeste, Teixeirópolis, Ji-Paraná, São Francisco do Guaporé, Nova Brasilândia do Oeste, São Miguel do Guaporé e Vale do Paraiso.

Mesmo com dificuldades em conseguir patrocínio para representar o estado de Rondônia, os atletas estão confiantes em fazer ótimas apresentações, pois estão bem preparados com cursos e treinamentos específicos para o Campeonato Brasileiro de Karate Esportivo 2016.

A Confederação Nacional oferecerá, gratuitamente, clínica de arbitragem para os árbitros e técnicos. ?A expectativa de superar o número de medalhas conquistadas é grande, pois Rondônia vem crescendo o nível técnico a cada ano?, afirmou o professor Agnaldo Souza, técnico da seleção.

Segundo o presidente da FRKE, sensei Marcelo Dutra, a FRKE custeará parte das inscrições das equipes e hospedagem para toda a delegação de Rondônia. O encerramento das competições é no domingo (13).

Os atletas agradeceram o apoio da Empresa Eucatur com as passagens até Cuiaba (MT), onde fizeram o embarque aéreo e agradeceram também a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) por ter colaborado com todos os atletas.


Fonte: Assessoria - FRKE


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.