FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 20 / 01 / 2018
CRIME AMBIENTAL
Incra alerta Ji-Paraná e região sobre invasões em reservas

Data da notícia: 2016-10-11 17:57:29
Foto:
(Da Redação) A superintendência do Incra em Rondônia alertou à população sobre invasões ocorridas em áreas de reserva florestal em bloco, registradas em boletins de ocorrências na Delegacia de Polícia Civil local, nos projetos de assentamento Padre Ezequiel, no município de Mirante da Serra, e Margarida Alves, no município de Nova União, com marcação de terras nas margens das estradas e acampamento no interior das reservas.

O Incra informou ao Batalhão da Polícia Ambiental e à Sedam e tomará providências nos próximos dias para coibir as invasões que se configuram em crime ambiental, conforme a Lei n° 9.605/1998, artigo 40, com pena de reclusão de um a cinco anos.

O superintendente regional do Incra, Cleetho Muniz de Brito, pediu o envolvimento da população para que denuncie as ações ilícitas e os responsáveis por qualquer chamamento para as invasões. As reservas florestais em bloco nos assentamentos do Incra são devidamente reguladas e controladas por normas federais e fiscalizadas pelos órgãos agrários e ambientais.

Com informações da Assessoria.


Fonte:


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.