FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
CASTANHEIRAS
Negócios podem melhorar no meio rural e na cidade

Data da notícia: 2016-06-17 19:00:32
Foto:
(Da Redação) Com uma programação voltada para a gestão da propriedade rural e controle financeiro das empresas urbanas, o Sebrae em Rondônia, em parceria com a Prefeitura de Castanheiras, está realizando uma série de ações que tiveram início no dia 8 e vão até 24 de junho no município para ajudar a fortalecer o agronegócio.

Os cursos e consultorias sobre gestão da propriedade rural e empresarial deram início às atividades, que terão como ponto alto os Seminários de Potencialização de Talentos, no dia 23, e de Integração Rural, no dia 24, os eventos ocorrerão na tenda com capacidade para mais de 200 pessoas, montada pelo Sebrae no pátio da prefeitura, das 8 às 17 horas.

Os gestores de iniciativas empresariais e os produtores rurais em Castanheiras terão a oportunidade de conhecer as capacitações do Sebrae. São eventos com foco na gestão, especialmente na análise dos fatores externos e internos para avaliar a situação dos seus negócios.

A partir desses cursos, os empreendedores poderão compreender o contexto geral para projetar o futuro do seu negócio, sendo que as consultorias auxiliam na tomada de decisões seguras.

O Seminário de Potencialização de Talentos vai mostrar como desenvolver o potencial das pessoas para buscar o sucesso em sua carreira. As atividades estarão voltadas à busca de resultados nas empresas ou nas atividades em particular, com mudanças de comportamento para melhorar a produtividade.

Já o Seminário Rural, promovido pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Castanheiras, vai apresentar palestras sobre gado de corte, manejo de bezerros e vacas leiteiras, piscicultura com habilidades e mercado e boas práticas na agroindústria e sua legislação, que serão ministradas por técnicos especialistas da Emater, Seagri, Senar, Faperon e Idaron.

Para mais informações, consulte a central de atendimento ligando para 0800 570 0800, acesse o portal sebrae.ro ou visite um dos pontos de atendimento. Com informações da Assessoria.


Fonte:


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.