FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
Desafio de Futsal
Disputa forte marca jogos das quartas de final

Data da notícia: 2016-03-10 09:58:50
Foto:
Abrindo os jogos da fase quartas de final, dois movimentados e tensos confrontos foram realizados na noite da última terça-feira (8), com destaque para as equipes da Drogaria Menor Preço que goleou o Procesp/Vale do Paraíso por 8 x 4, assim como a Via Vip/Celesita, que numa atuação brilhante, desbancou o forte time da Print Color, vencendo por 5 x 4 num jogo de grandes emoções. Mais uma vez, o publico compareceu em bom número ao ginásio Adão Lamota e vibrou a cada lance da movimentada rodada.
Depois de mais uma animada disputa de jogos do Quadrangular Infantil de Futsal,em que a equipe da AJS/Unimed conquistou uma vitória em cima do até então invicto time da Zig Zag, a rodada do Desafio de Futsal, começou com a disputa entre Drogaria Menor Preço x Procesp/Vale do Paraíso, pelas quartas de final. O jogo foi bem aberto, com os dois times buscando as jogadas de ataque, mas com o Drogaria dominando as ações e criando as melhores oportunidades na partida.
Com um futebol bem inferior ao que apresentou na fase inicial, o Procesp/Vale do Paraíso foi uma presa fácil de ser dominada. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Drogaria Menor Preço por 2 x 0. Na etapa final, a predominância continuou até o time da Drogaria relaxar e permitir uma reação do time de Vale do Paraíso, que chegou a diminuir, mas não conseguiuevitar a derrota. O jogo terminou com o placar de 8 x 4 para a Drogaria Menor Preço, que se garante para a semifinal.
No segundo duelo da noite, entre Print Color e Via Vip/Calesita, foi o mais pegado, com os dois times se aplicando muito em quadra na busca pelo resultado. Apontado como um dos grandes favoritos na corrida pelo título do primeiro Desafio de Futsal, o Print Color veio para o jogo com força total e apostando no conjunto para continuar na disputa. Do outro lado, com um time mais modesto, mas de muita garra e determinação dentro da quadra, o Via Vip não se intimidou com a qualidade do adversário.
Numa disputa franca, com jogadas de ataques para os dois lados, o Via Vip abriu o marcador e por duas vezes esteve na frente, mas o primeiro tempo terminou com a virada da Print Color, 3 x 2. Na etapa final, a Via Vip/Calesita voltou com mais vontade e logo nos primeiros minutos empatou, virou e ampliou para 5 x 3, deixando o jogo ainda mais tenso. Faltando menos de 10 minutos para o apito final, a Via Vip teve o jogador Rodrigo expulso, numa precipitação da arbitragem, mas o time se segurou e não deixou escapar a classificação. O jogo terminou com o placar de Print Color 4 x 5 Via Vip/Calesita.
Completando os jogos da fase quartas de final, nesta quinta-feira (10), às 20 horas, se enfrentam Curitiba Calçados x Formosa/Laboratório Santo Antônio e na partida de fundo, às 20h40 será a vez de Santa Rita/Posto Vitória x Zig Zag. Na próxima semana, acontecem os jogos da semifinal e final, no ginásio Adão Lamota.
Por Chico Limeira


Fonte:


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.