FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
ALVORADA
Rio Novo Mundo transborda e interdita Rodovia 52

Data da notícia: 2016-03-03 12:02:23
Foto:
(Da Redação) Com a chuva intensa da semana passada no município de Alvorada do Oeste, o Rio Novo Mundo, que corta a RO 52 e dá acesso aos municípios de Castanheiras, Nova Brasilândia e outros na zona da mata, transbordou e arrastou uma antiga ponte e abalou a estrutura de outra que recentemente foi construída no mesmo rio.

Até na manhã da última segunda-feira (29), nada tinha sido feito no local para resolver o problema. Assessores do deputado estadual Laerte Gomes estiveram no local e constataram que a empresa responsável pela construção da ponte, contratada pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), ainda não tinha iniciado os trabalhos para solucionar o problema.

Ao saber do fato, o deputado estadual Laerte Gomes, lamentou a situação e pediu providencias à construtora. ?As pessoas que usam a RO para vir a Alvorada e Ji-Paraná estão buscando outra alternativa, e isso custa dinheiro e tempo?, afirmou.

Nova Brasilândia
As fortes chuvas que atingiram a região de Nova Brasilândia, nas últimas semanas, acarretaram no rompimento do bueiro na Linha 15, do lado norte, e abriu uma cratera, interditando a estrada.

Alunos estão tendo que atravessar por dentro do rio para pegar o ônibus. Se for dar a volta aumenta em mais 20 km o trajeto. Os moradores estão ilhados sem poder escoar sua produção, alguns já perderam a produção de leite e carne.

Com informações da Assessoria.


Fonte:


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.