FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
6ª rodada
Desafio de Futsal tem rodada equilibrada

Data da notícia: 2016-03-03 11:42:07
Foto:
Equilíbrio e muitos gols marcaram, na noite da última terça-feira (1º), os resultados dos jogos da sexta e penúltima rodada da fase de grupos do Desafio de Futsal de Ji-Paraná 2016. Zig Zag 7 x 6 Subway/Atlético, Formosa/Laboratório Santo Antônio 2 x 2 Drogaria Menor Preço e ainda Procesp/Vale do Paraíso 6 x 7 Print Color, foram os resultados dos três movimentados e decisivos confrontos ocorridos na quadra do ginásio poliesportivo Adão Lamota. O desafio de Futsal 2016 é uma realização e coordenação de Eder Marques e Reginaldo Santos, com arbitragem da Liga de árbitros de Ji-Paraná.
Caminhando para a reta de definições, a rodada da última terça-feira, a penúltima da fase de classificação já começou tensa com o duelo entre Zig Zag e Subway/Atlético, brigando diretamente por uma das vagas. Com mais determinação e garra na busca pelo resultado, o time da Zig Zag começou indo com força para cima do adversário, que displicente em quadra foi parcialmente envolvido. Pressionando muito e com bom aproveitamento nas finalizações, a Zig Zag abriu o placar e se manteve sempre em vantagem, com o Subway/Atlético conseguindo reagir nos instantes finais, mas não evitando a derrota. Com o placar de 7 x 6,o Zig Zageliminou matematicamente as chances de classificação do Subway, e ainda sonha com uma das vagas.
No segundo duelo da noite,a disputa também foi das mais tensas, em que a equipe Formosa/Laboratório Santo Antônio enfrentou a Drogaria Menor Preço, ambos precisando do resultado para selar a classificação. Com inúmeros desfalques, entre eles o goleiro Carlão, a equipe Formosa/Santo Antônio entrou em quadra precisando superar as adversidades para se manter com chances claras de permanecer na disputa.
Do outro lado, o Drogaria Menor Preço, mesmo completo, não soube aproveitar as chances, fazendo um jogo truncado e de poucas finalizações. Após um primeiro tempo sem gols, o Drogaria Menor Preço conseguiu abrir vantagem, mas nos instantes finais o Formosa/Laboratório Santo Antônio reagiu, chegando a igualdade em 2 x 2, placar de confirmou a classificação do Drogaria Menor Preço e deixou o Santo Antônio Ana com chances de avançar.
Fechando a rodada, o terceiro jogo da noite, foi outro de muitos gols, em quese enfrentaram Procesp/Vale do Paraíso e Print Color,numa disputa tensa, principalmente para a Print Color que necessitava da vitória para não cair ainda na fase de grupos. Com um início arrasador, Thiago abriu o marcador e Wítalo marcou outros três conseguindo boa vantagem para a Print Color sobre o Vale do Paraíso, que demorou a reagir. Na etapa complementar, a partida ficou ainda mais tensa, com a Print Color tentando manter a distância, mas o Procesp/Vale foi aos poucos crescendo, terminando a partida colocado no marcador. Placar do jogo Print Color 7 x 6 Procesp, resultado que garantiu a Print Color e deixou o time do Vale do Paraíso dependendo de outros resultados para também se garantir.

CP divulga 7ª rodada
Nesta quinta-feira (3), o ginásio Adão Lamota vai ser palco de outros três decisivos jogos, pela sétima e última rodada da primeira fase. Às 19h30, se enfrentam Curitiba Calçados x Via Vip. Às 20h10, jogam Santa Rita/Posto Vitória x Constrojipa e completando, às 20h50, será a vez de Formosa/Laboratório Santo Antônio x Zig Zag. Dos times que entram em campo hoje, apenas Curitiba Calçados com 6 pontos, Via Vip/ZOE com 4 pontos e Santa Rita/Posto Vitória também com 4, estão classificados. Zig Zag e Constrojipa jogam por um empate, enquanto para o Formosa/Laboratório Santo Antônio somente a vitória interessa.

Por Chico Limeira


Fonte:


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.