FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
3ª Rodada
Disputa acirrada marca Desafio de Futsal

Data da notícia: 2016-02-25 10:25:35
Foto:
Dando prosseguimento às disputas do Desafio de Futsal de Ji-Parana, na noite da última terça-feira (23), mais dois movimentados confrontos foram realizados na quadra do ginásio Adão Lamota, com destaque para os times do Drogaria Menor Preço e Santa Rita/Posto Vitória que venceram seus compromissos, ficando mais próximos da classificação.
Drogaria Menor Preço 4 x 3Subway/Atlético, de virada e ainda Santa Rita/Posto Vitória 1 x 0 Procesp/Vale do Paraíso, foram os resultados da terceira rodada desta fase de grupos do 1º Desafio de Futsal disputado em Ji-Paraná.
A rodada que começou com mais um show do Quadrangular Mirim de Futsal que reúne as equipes AJS/Unimed, ZigZag, TFC e Escolinha Saint Gernain, teve no primeiro duelo da noite o confronto entre as equipes da Drogaria Menor Preço x Subway/Atlético, do bairro Duque de Caxias. O jogo já começou aberto, com os dois times buscando as jogadas de ataque e foi o Subway que saiu na frente no marcador, mas o Drogaria Menor Preço não demorou a chegar à igualdade.
Depois de um primeiro tempo empatado em 2 x 2, veio o segundo tempo ainda mais pegado, com o Drogaria Menor Preço movimentando bastante e buscando os espaços para as finalizações, enquanto o Subway/Atlético respondia com forte marcação não querendo deixar o adversário crescer no jogo. A disputa seguiu equilibrada, com o Drogaria se achando no final e garantindo uma vitória apertada pelo placar de 4 x 3.
Na partida de fundo, Santa Rita/Posto Vitória eProcesp/Vale do Paraíso se enfrentaram num jogo truncado, de forte marcação, em que as jogadas de finalizações quase não aconteceram e quando a bola chegava esbarrava nas boas atuações dos goleiros. Jhonny, do Santa Rita, foi o mais exigido e não falhou. O jogo foi tenso, com os dois times buscando um resultado positivo para continuar com chances claras de classificação.
Durante a segunda etapa, a disputa seguiu forte, com os dois times se respeitando, mas sem abrir mão de buscar os três pontos. Já nos instantes finais, numa jogada de pressão, Elivelton encobre o goleiro adversário e garante a vitória ao Santa Rita/Posto Vitoria, deixando o grupo bastante embolado. Com o resultado, o Santa Rita lidera a chave com 4 pontos, seguido pelo Procesp/Vale do Paraíso com três pontos. A Print Color soma um ponto em um jogo e o Constrojipa ainda não pontuou.


4ª rodada
Nesta quinta-feira (25), acontecem os jogos da quarta rodada, ainda no ginásio poliesportivo Adão Lamota, onde, a partir das 19h30, jogam Curitiba Calçados x Rondolândia. Às 20h10 se enfrentam Print Color x Constrojipa e completando, às 20h50, entram em quadra Rondolândia x Supermercado Gaúcho.
Por Chico Limeira


Fonte:


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.