FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
Rolim de Moura
Corpo de mulher é encontrado dentro de represa

Data da notícia: 2016-02-11 10:39:15
Foto:
Na manhã da última segunda-feira (8), o corpo de uma mulher, até o momentonão identificada, foi encontrado boiando em uma represa de uma propriedade rural, localizada na RO-479, próximo a capa zero, saída para a BR-364 em Rolim de Moura.
O corpo foi avistado por populares que passavam pela rodovia, que imediatamente acionaram a Polícia Militar de Castanheiras para comparecer ao local. O Corpo de Bombeiros retirou o corpo de dentro da água.
A Policia Militar realizou buscas pelas imediações e encontrou uma peça de roupa, aparentemente um short jeans de cor azul. A mulher também trajava uma espécie de camiseta regata de cor vermelha, com listras horizontais.
Por se tratar de uma região pertencente a Castanheiras, a Polícia Civil da cidade de Ji-Paraná deverá preparar o laudo sobre a morte.
Segundo informações, a vítima utilizava uma pulseira, um anel, dois brincos e uma corrente de cor amarela com um pingente de golfinho. O que, temporariamente, descarta o crime de latrocínio.
O corpo aparentava ser de uma mulher entre 30 e 40 anos, e estava há mais de 2 dias no local. A PM pede a quem tiver qualquer informação que ajude na identificação que ligue para número 190.

Copo liberado


Fonte: Alerta Rolim


Fonte:


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.