FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
Duplo homícidio
Casal é executado a tiros em Castanheiras

Data da notícia: 2015-12-08 10:38:01
Foto:
Um crime com requintes de crueldades foi registrado por volta de 20h30 da última sexta-feira (4), na ?Linha do Pedro? em Jardinópolis, distrito do município de Castanheiras. De acordo com a polícia, o proprietário do sítio, onde os corpos foram encontrados, chegava em casa, momento em que notou que havia um veículo em chamas dentro de sua propriedade.
Estranhando a ação, o homem ligou imediatamente para a Polícia Militar e comunicou o fato. Ao chegarem ao local, os PM?s localizaramo corpo de um homem parcialmente carbonizado e com aproximadamente 6 perfurações causadas por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo. Em aproximadamente 30 metros do local em que estava o corpo da primeira vítima, foi encontrado o corpo de uma mulher com 1 perfuração na região da testa.
A perícia técnica de Ji-Paraná esteve no local do crime e durante os trabalhos periciais, não conseguiu encontrar nenhum tipo de documento que pudesse ajudar na identificação das vítimas. A polícia acredita que os documentos das vítimas foram deixados dentro do Saveiro Cross de Placa OHN-0227, registrado em Rolim de Moura, o qual foi completamente destruído pelo incêndio.
Vítimas identificadas
O homem foi identificado como C.G.J. de 36 anos, e a mulher, S.T. de 34 anos. Atualmente as vítimas mantinham uma relação marital e residiam em Porto Velho, porém C.G.J. já residiu por vários anos na cidade de Ji-Paraná.
C.G.J. já foi vítima de tentativa de homicídio em 16 de dezembro de 2012 em Ji-Paraná. Neste dia, ele foi alvejado por um desconhecido com um disparo de arma de fogo na boca. Ele possuía antecedentes criminais por adulteração de veículo, lesão corporal (violência doméstica), ameaça e já chegou a ser detido por suspeita de tráfico de drogas. A polícia acredita que o crime possa estar ligado a acerto de contas. As investigações já estão em andamento.
Fonte: Vip Notícias


Fonte:


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.