FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
ALTA FLORESTA
Miss terceira idade fica em primeiro lugar no concurso regional

Data da notícia: 2015-05-01 10:03:02
Foto:
(Da Redação) Lindinalva Maria de Moraes, do grupo da terceira idade ?Viva a Vida? de Alta Floresta D?Oeste (RO), ficou em primeiro lugar no concurso regional Miss e Mister Terceira Idade 2015, que envolveu candidatos de cinco municípios: Alta Floresta, Alto Alegre, Rolim de Moura, Castanheiras e Novo Horizonte.
De acordo com o secretário municipal de Trabalho e Assistência Social, Aluísio Davantel, o concurso aconteceu no início do mês de abril, na AABB, em Rolim de Moura. Mais de 150 integrantes do grupo da terceira idade de Alta Floresta participaram do evento.
Além do primeiro lugar obtido por Lindinalva Maria de Moraes, o grupo de Alta Floresta conseguiu o segundo lugar no Mister Regional com o senhor Mário Soares de Souza. O primeiro lugar ficou para uma representante de Novo Horizonte. ?Queremos agradecer aos nossos representantes e ao grupo da terceira idade que prestigiou o evento?, disse o secretário.
Mário e Lindnalva foram escolhidos para representar Alta Floresta durante concurso realizado em novembro do ano passado.
O encontro do grupo da terceira idade faz parte das atividades promovidas pelo CRAS (Centro de Referência da Ação Social). A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS), dá todo suporte para a promoção do bem estar e qualidade de vida dos quase 300 idosos cadastrados. Uma média de 150 idosos participam das atividades.
Além do baile realizado nas quintas-feiras no Centro de Convivência do Idoso, o grupo participa de trabalhos de pintura, artesanato, atendimento para aquisição do passe livre, hidroginástica, aulas de capoterapia, educação física e recebem atendimentos na área da saúde. Em breve iniciam atividades de artes cênicas. Com informações da Assessoria.


Fonte:


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
Copyright - EMPRESA JORNALÃ￾STICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.