Jornal Correio Popular Notícia


OBRAS
Mais recursos de Deiró chegam a Cacoal

Data da notícia: 2025-11-26 09:10:07
Foto: Assessoria/Divulgação
Deputado Cirone Deiró acompanha obras de drenagem e infraestrutura em Cacoal

O deputado estadual, Cirone Deiró (União Brasil), anunciou a chegada de mais recursos para Cacoal. Foram assegurados investimentos para obras de pavimentação asfáltica nos bairros Josino Brito, Novo Cacoal e Village do Sol, para a aquisição de medicamentos para o Centro de Hemodiálise, aparelhos de ares-condicionados para o Centro de Reabilitação Neurológica de Cacoal (Cernic), e uniformes e bandeiras para a Banda Marcial do Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM IX).

Entre as ações do deputado no município, está a construção de um centro de diagnóstico do câncer, de uma nova rodoviária, de salas de aula, de praças públicas, de pavimentação asfáltica de 140 ruas, obras de drenagem, além de outros benefícios, como a recuperação de estradas rurais e a viabilização de recursos para a aquisição de equipamentos e implementos agrícolas.

O trabalho pelo deputado tem recebido reconhecimento de diversas lideranças. “O Cirone é uma máquina de trabalho, que está sempre apresentando uma série de pedidos e quando ele pede, eu não nego, porque sei que é para ajudar o nosso estado”, disse o governador Marcos Rocha (União Brasil).

O prefeito Adailton Fúria (PSD) afirmou que o apoio de Cirone Deiró tem sido decisivo na execução de grandes obras em Cacoal. “Temos a construção da nova rodoviária, que será um marco deixado pelo Cirone em nosso município, a drenagem da rua Uirapuru e várias outras obras espalhadas pela cidade”, relacionou.

Fonte: Assessoria Parlamentar




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.