Jornal Correio Popular Notícia

OPERAÇÕES NARKE
Polícia Civil apreende 100 kg de skunk e prende foragido

Data da notícia: 2025-11-14 19:14:49
Foto: Assessoria/Divulgação
As diligências decorreram de investigações conduzidas pelo Denarc e resultaram na apreensão em Guajará-Mirim

A Polícia Civil de Rondônia (PCRO), por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara de Garantias da Comarca de Porto Velho, no âmbito das Operações NARKE e Protetor de Divisas e Fronteiras/MJ, na quinta-feira (13). As medidas judiciais resultaram na apreensão de mais de 100 kg de skunk, além da prisão de um dos investigados.

As diligências decorrem de investigações conduzidas pelas equipes do Denarc, que identificaram a atuação de um grupo criminoso ligado a uma facção com base na cidade de Guajará-Mirim, responsável por enviar grandes remessas de entorpecentes para Porto Velho. Os levantamentos apontaram que as drogas eram distribuídas na capital e, possivelmente, remetidas para outros estados.

Durante a investigação, foi identificado o nacional R. S. L., foragido da Justiça por tráfico de drogas, apontado como responsável pelo recebimento e redistribuição dos entorpecentes em Porto Velho. A partir do aprofundamento das apurações, as equipes identificaram dois imóveis ligados ao investigado, utilizados para armazenamento e movimentação das substâncias ilícitas.

No cumprimento do primeiro mandado, em um imóvel no bairro Monte Sinai, foram localizados 100 tabletes de substância análoga a skunk, acondicionados em embalagens plásticas e distribuídos em seis caixas de papelão, totalizando aproximadamente 101 kg do entorpecente. O indivíduo J. P. N. da S., presente no local, recebeu voz de prisão em flagrante.

O conduzido e todo o material apreendido foram apresentados na sede do Denarc, onde seguem os procedimentos legais cabíveis. As investigações prosseguem para a completa elucidação dos fatos e identificação de outros envolvidos.

A Polícia Civil de Rondônia reafirma o compromisso permanente com o enfrentamento ao tráfico de drogas, a desarticulação de organizações criminosas e a proteção da segurança pública em todo o estado.

Fonte: Assessoria/PC




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.