] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 07/12/2021 - 14:06
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


LIBERTADORES
Flamengo e Palmeiras embarcam para Uruguai

Data da notícia: 2021-11-24 19:01:37
Foto: Reuters/Reprodução
Torcida alviverde fez a festa na saída do clube rumo à final da Copa Libertadores da América

Flamengo e Palmeiras embarcaram, nesta quarta-feira (24), para Montevidéu, no Uruguai, para a disputa da final da Copa Libertadores da América 2021. A decisão do torneio continental acontece neste sábado (27), no Estádio Centenário, na capital uruguaia.

O primeiro a deixar o Brasil foi o Flamengo. O Rubro-Negro jogou na terça-feira (23) contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre, e deixou a capital gaúcha na manhã desta quarta, com voo direto para o Uruguai. O Flamengo desembarcou em Montevidéu no início da tarde e já realizou um treinamento no estádio Estádio Campeón del Siglo.

O clube carioca optou por utilizar a estrutura do Peñarol, e só irá realizar o reconhecimento do gramado do Estádio Centenário. O Flamengo chega para a final da Libertadores com todo o elenco à disposição.

Já o Palmeiras, que também jogou na terça, contra o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão, deixou a Academia de Futebol por volta de meio dia, no horário de Brasília, com destino à capital do Uruguai. Porém, o voo da equipe paulista decolou apenas às 16h.

O Verdão desembarcou em Montevidéu no início da noite de ontem e foi direto para o hotel reservado à delegação. Os treinamentos começam hoje, na quinta-feira (25). Na sexta (26), ocorrem os eventos oficiais da final, como o reconhecimento do gramado do Estádio Centenário.


Prováveis escalações

O Flamengo deve iniciar a final da Libertadores com Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Já o Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.


Fonte: Marco A. Bernardi


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.