FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 25 / 02 / 2018
SÃO FRANCISCO
Secretaria de Obras mantém cidade limpa

Data da notícia: 2018-02-07 11:33:52
Foto: Assessoria/Divulgação
As obras estão sendo realizadas tanto na área urbana como na rural
O secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Alcino Bilac, o “Tinoco” e equipe de trabalho, iniciaram a limpeza e manutenção das marginais da BR -429, avenidas e principais ruas da zona urbana de São Francisco do Guaporé. Além do trabalho de corte de grama, retirada de terra das pistas e podas de arvores dos canteiros.
Os serviços foram iniciados na avenida Guaporé, marginal da BR-429 no sentido São Francisco a Costa Marques. Segundo o secretário, a equipe empenhada nestes serviços abrangerá todas as avenidas e principais ruas da cidade.
São Francisco do Guaporé é vista pelos visitantes como uma das cidades mais bonitas e limpas da BR-429, e toda a administração municipal prima por manter esse título. O propósito da prefeita Lebrinha é oferecer vida saudável e com qualidade para os munícipes; infraestrutura urbanística, bem como a limpeza e iluminação que traz segurança no trânsito e mais qualidade na saúde.
“Mesmo com de todas as dificuldades enfrentadas pelo município, a prefeita Gislaine Clemente é compromissada em manter o equilíbrio econômico e financeiro, principalmente com as dividas herdadas das gestões anteriores, que estão em dias e adimplentes junto aos órgãos externos”, destacou Alcino Bilac.
Para a prefeita, a obra é essencial para o município. “Estamos mantendo nossa cidade em boas condições de habitação, com estradas vicinais trafegáveis em todos os setores rurais”, garantiu a prefeita.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.